terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Copa Jaguaribana de Futsal, 14 anos de tradição

A principal competição de futsal do vale já tem uma tradição de 14 anos, é a copa Jaguaribana de futsal adulto iniciada no ano de 2001 pela Liga de Futsal de Limoeiro do Norte, a época tendo a frente o desportista Raimundo Gilson dos Santos. 

A competição reúne 08 equipes divididas em duas chaves de 04 equipes cada, se classificando 02 clubes em cada chave. Esse ano de 2014 na 14ª edição uma fase será levada a uma comunidade de Limoeiro do Norte, a Quadra Hermínio Pereira na Maria Dias, nos dias 11, 13 e 15 de fevereiro, reunindo as equipes Russas, Lagoinha de Quixeré, Sport de Tabuleiro do Norte e Cruzeiro/Maria Dias sediante dessa classificatória. E a outra etapa vai migrar para a cidade de Alto Santo, logo após o período carnavalesco em março, envolvendo Jaguaribara, Iracema, Alto Santo e Potiretama. 

O Limoeiro será representada pelo Cruzeiro, tricampeão limoeirense de futsal adulto (2011, 2012, 2013), que tem a frente o Professor Davi Alves, a equipe será formada em parceria com o Maria Dias e contará com um forte elenco: Goleiro (Gerlânio, Talmo e Vitor), Alas (Prear, Celinho, Mardonio, Ellan, Djanir , Rafael), Fixo (Denilson Rocha, Janiélio) e Pivô ( Darliel, Deirton, Mario). A frente dessa equipe estão os Professores Jorge Guimarães e Davi Alves. 

A competição conta com o Apoio do Vereador Ednaldo Ferreira 

Informações: David Duarte

0 comentários:

Postar um comentário