quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Comitiva limoeirense vai a capital e acerta últimos detalhes do Intermunicipal de Futsal Feminino

Uma comitiva limoeirese composta pelo Secretario de Esportes Gilmar Castro acompanhado do seu Coordenador de Esportes Fábio Rabelo, do Técnico de Basquetebol Juarez Vidal e do Desportista Paulo Noronha estiveram na capital cearense nesta terça feira 18 de fevereiro. Pela manhã eles estiveram na sede da Federação Cearense de Futebol de Salão, onde na oportunidade foi fechado os últimos detalhes para a realização da fase final do Intermunicipal de Futsal Feminino categoria adulto que acontecerá no período de 27 à 30 de março na cidade de Limoeiro do Norte com a participação de 8 Seleções do Estado do Ceará. 

Aproveitando o momento o Secretario Gilmar Castro também confirmou a participação do Futsal Feminino e do Futsal Masculino na edição 2014 do Campeonato Cearense, além de conversar detalhes sobre o Intermunicipal Masculino e da Copa TV Verdes Mares aonde Limoeiro do Norte também poderá sediar uma das etapas desse mega evento do Futsal Cearense. 

Já no período da tarde a comitiva esportiva de Limoeiro do Norte foi até o Ginásio Paulo Sarasate aonde na oportunidade conversou pessoalmente durante um bom tempo com o Presidente da Federação Cearense de Basquetebol, Sr. Aderson Julião. O principal assunto foi buscar por meios legais conseguir as estruturas de tabelas oficiais de basquetebol para o Ginásio José Nilson Osterne e incentivar ainda mais a prática do basquetebol em Limoeiro do Norte.

0 comentários:

Postar um comentário