terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Centro Pastoral de Russas é assaltado

Nesta segunda-feira, dia 03, por volta das 07h40min, Flávio Rodrigues de Lima, 34 anos, natural de Russas-CE, Assistente Administrativo, informou a Polícia que ao chegar ao Centro Pastoral, localizado na Rua Padre Zacarias Ramalho, Centro da cidade, onde trabalha, verificou que o cadeado do portão havia sido quebrado, e que haviam furtado do estabelecimento mais de R$ 2.000,00 (dois mil reais) em dinheiro. 

A polícia está investigando o caso. Nenhum suspeito foi identificado até o momento. 

RECUPERAÇÃO DE MOTO FURTADA EM IRACEMA 

Nesta segunda-feira, dia 03, por volta das 15h30min, nas proximidades do sitio Cacimbas, PMs abordaram uma moto Honda Titan preta, sem placa, de chassi n° chassis 9C2KC15209R022661, que era guiada por Leandro Fernando De Almeida, 33 anos, agricultor, natural de Iracema-CE. De acordo com o sistema de informações da Polícia, a moto era furtada, sendo o condutor Leandro Fernando, autuado por crime de receptação. 

PRISÃO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEIS EM JAGUARIBE 

Nesta segunda-feira, dia 03, por volta das 11h20min, a pessoa de nome Fatima Meneses de Oliveira Aquino, 29 anos, natural de Jaguaribe-CE, denunciou a Polícia seu conjugue Jose Bezerra De Aquino, 48 anos, pelo crime de tentativa Estupro, contra as duas enteadas, que são menores de idade: uma de 07 anos, e a outra de 09 anos. As crianças afirmaramm que eram constantemente tocadas nas partes intimas pelo acusado. De posse das denúncias, o suspeito foi conduzido à Delegacia para as providências da Lei. 

ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM TABULEIRO DO NORTE 

Nesta segunda-feira, dia 03, por volta das 13h25min, na BR-116, nas proximidades da ponte do Peixe Gordo, Gilberto Rodrigues da Silva, 40 anos, natural de Chorozinho-Ce, residente em São João do Jaguaribe-Ce, pilotava uma motocicleta Honda/ CG 125 Titan, cor azul, de placa MZM-3356, quando veio a colidir com um animal (vaca), que atravessava a rodovia, sofrendo varias escoriações, sendo que socorrido por populares ao hospital regional de Limoeiro do Norte-CE. 

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário