segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Basquetebol Tabuleirense conquista título do Circuito do Interior de Quixeré

Após uma renovação total no elenco do basquete masculino de Tabuleiro do Norte, a equipe comandada pelo Professor Dimitry Queiroz voltou a vencer e conquistou o titulo no Circuito classificatório do Interior da cidade de Quixeré, realizado neste final de semana, de 14 a 16 de fevereiro, no Ginásio Poliesportivo Antônio Wilson Silva. 

Com a conquista cresce as esperanças da seleção tabuleirense chegar à fase final e voltar a vencer o certame do interior. O jovem elenco, com média de idade de 18 anos, sentiu o peso no zonal de Morada Nova, mas em apenas dois meses de trabalho intensivo do Professor Dimitry, a garotada mostrou na cidade de Quixeré que são capazes de superar seus próprios limites se tornando uma equipe forte e competitiva e que podem trazer muitas alegrias à apaixonada torcida, assim como fizeram, recentemente a equipe de "OURO" que conquistaram todos os títulos possíveis de 2008 a 2012. 

Nova geração, novas expectativas, até porque esta mesma equipe disputa o campeonato cearense e está invicta com nove vitórias em nove jogos e voltará a jogar neste final de semana em Fortaleza.

0 comentários:

Postar um comentário