quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Aracati: Prefeitura lança edital de concurso público para preenchimento de 683 vagas

A Prefeitura de Aracati lançou edital para concurso público de provas, e, prova de títulos para provimento de 683 vagas em cargo efetivo, níveis médio e superior, para provimento Efetivo no Quadro de Pessoal da Prefeitura Municipal de Aracati. 

O presente Concurso Público será regido por este Edital e seu planejamento e execução está sob a responsabilidade do Instituto Nacional de Gestão Avançada – INGA, sob a supervisão da Comissão Organizadora do Concurso Público, instituída através do Decreto Municipal No. 102, de 23 de Dezembro de 2013. 

O horário de funcionamento da Central de Atendimento ao Candidato é de 8 às 13 horas, de segunda a sexta-feira. 1.4. O atendimento presencial aos candidatos no Posto de Apoio ao Candidato será feito exclusivamente no horário de 8 às 13 horas, de segunda a sexta-feira. 1.5. As inscrições ocorrerão no período de 8 horas do dia 05 de Fevereiro de 2014 até às 23:59 horas do dia 26 de Fevereiro de 2014, exclusivamente via internet, no site do INGA. www.ingagestao.org.br (Horário Local) Inscrições acontecem de 10 a 28 de fevereiro, 2014. As provas deverão acontecer dia 13, março. 

Os cargos são para: Administrador, Advogado, Agente Administrativo, Arquiteto, Assistente Social, Atendente de Farmácia, Auditor em Saúde, Auditor Fiscal, Auxiliar em Consultório Dentário, Bibliotecário, Biomédico, Bioquímico, Digitador, Economista, Enfermeiro, Enfermeiro de PSF, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro de Pesca, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Guarda Florestal, Guarda Vidas, Médico, Médico Anestesista (plantonista), Médico Cirurgião (plantonista), Médico Clínico Geral, Médico de PSF, Médico Dermatologista, Médico Endoscopista, Médico Gineco-obstetra, Médico Infectologista, Médico Oftalmologista, Médico Psiquiatra, Médico Radiologista, Médico Traumatologista (plantonista), Médico Ultrassonografista, Monitor de Artes, Músico, Nutricionista, Odontólogo de Pacientes, Odontólogo de PSF, Odontólogo – Prótese Dentário, Odontólogo – Endodontia, Odontólogo – Especialista em DTM, Odontólogo – Odontopediatria, Odontólogo – Periondontia., Pedagogo, Professor (todas as áreas), Psicólogo, Psicopedagogo, Secretário Escolar, Sociólogo, Técnico em Contabilidade, Técnico em Edificação, Técnico em Enfermagem, Técnico em Gesso, Técnico em Hematologia, Técnico em Higiene Bucal, Técnico em Imobilização Ortopédica, Técnico em Informática, Técnico em Laboratório, Técnico em Prótese Dentária (CEO), Técnico em Radiologia, Técnico em Radiologia e Tomografia, Técnico em Segurança do Trabalho, Terapeuta Ocupacional, Veterinário, Vigilante Sanitário. 

Confira edital http://www.ingagestao.org.br/site/arquivos/20140204_185807_Edital_001_2014_Aracati-CE.pdf

0 comentários:

Postar um comentário