sábado, 15 de fevereiro de 2014

Após intensa troca de tiros adolescente de 16 anos é morto em Jaguaruana

Um menor de apenas 16 anos foi vítima de homicídio a bala ocorrido nesta sexta-feira, 14, por volta das 17h, na Rua das Melancias, no bairro Córrego das Melancias, cidade de Jaguaruana, interior do Ceará. 

B.S.J., natural de Jaguaruana-CE, que residia na Travessa 15 de novembro, bairro Lagoa, mesmo Município, tombou sem vida após juntamente com um companheiro não identificado trocar tiros com indivíduos de identidade preservada. O menor não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do sinistro, enquanto seu amigo não foi localizado. 

Segundo informações de populares, a vítima rondava o bairro Córrego das Melancias em companhia de outro indivíduo não identificado, em uma motocicleta Honda/CG 125 FAN ES, ano 2011/2012, placa OII-4771, cor preta, possivelmente para executar algum indivíduo, quando se deparou com outros (identidades preservadas para não atrapalhar as investigações policiais), onde iniciou uma intensa troca de tiros, sendo que o menor foi atingido e vai a óbito imediatamente. 

Vale ressaltar que contra a vítima, segundo informações da polícia, havia indícios da prática de um homicídio consumado, um porte ilegal de arma de fogo, duas tentativas de homicídios e tráfico de drogas. Ele havia retornado no dia 06 de fevereiro deste ano de Fortaleza-CE, onde estava cumprindo medida sócio educativa em instituição para menores infratores. 

Foram recolhidos para o destacamento policial da cidade dois capacetes de cor preta e a citada motocicleta que era usada pela vítima. Policiais continuam diligenciando na tentativa de prender os autores do homicídio. 

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário