segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Antônio Sabino conquista título do I Torneio de Futsal das Ruas de Flores

Com realização do grande desportista Adriano Moura, aconteceu na manhã deste domingo, 16, na Quadra Coberta da Escola Estadual Maria de Lourdes de Oliveira, o I Torneio de Futsal das Ruas do Distrito de Flores/Russas. 

A competição contou com a participação das equipes; Ramal C 1 e 2, Ramal A, Ramal B, Portelinha, Antonio Sabino, Raimundo Alves, Miguel Pereira 2 e Travessas. Nas semifinais Portelinha venceu Miguel Pereira por 2 a 1 e Antônio Sabino derrotou Travessas por 4 a 3. 

Na grande final a equipe da Rua Antônio Sabino conquistou o título do torneio ao vencer o time da Portelinha pelo placar de 3 a 1, com gols assinalados por Serginho, duas vezes, e Erinaldo. Descontou para o time da Portelinha o atleta Nataniel. 

Campeã e vice foram premiadas com troféus e medalhas padronizados, feitos com a logomarca da competição, que segundo o organizador será realizada anualmente. As equipes participantes não pagaram taxa de inscrição. 

A arbitragem do torneio foi da dupla Humberlan e Arenildo, ambos da cidade de Russas, e os trabalhos de anotação e cronometragem ficaram por conta do desportista Adriano Moura.

0 comentários:

Postar um comentário