sábado, 22 de fevereiro de 2014

Agaci Fernandes vem somar com Weber Araújo

Francisco Edivanir, popularmente conhecido como Didi do Agaci, filho de Agaci Fernades, ex-deputado, ex-prefeito, ex-presidente da Câmara Municipal de Russas, concedeu entrevista juntamente com seu filho Dr. Alex Santiago, na Araibu Fm. Na ocasião, falaram sobre a política Russana, e sobre a adesão dos principais membros da família de Agaci a atual administração. 

Logo no início da entrevista, Didi destacou que seu pai costuma dizer quê uma das suas grandes obras no município de Russas, foi ter apoiado Weber Araújo a sua sucessão municipal em 1996, quando Weber foi eleito a prefeito pela primeira vez recebendo seu apoio. 

Durante a entrevista, Didi se mostrou bastante emocionado, sempre que falava sobre o pai. Didi ainda falou sobre o apoio que a família deu ao candidato derrotado na última eleição, Aureliano Ribeiro, que é seu primo. “Durante a campanha passamos por algumas dificuldades, mesmo participando de um grupo, não fomos reconhecidos pelas pessoas que comandavam esse grupo, recebemos convite para apoiar Weber, mas fomos até o final da campanha porque somos de família e meu pai falou que deveríamos terminar a campanha apoiando Aureliano, seu sobrinho”, destacou. 

Edivanir ainda ressaltou a importância dessa aliança entre Weber e Agaci. “Agora que conversamos com o prefeito Weber, com Cristiano, Dona Mazé, e Ricardo Weber, Weber mostrou que quer reconstruir a historia entre ele e Agaci. Isso mostra grandeza politica, ninguém chega a lugar algum sem méritos, e é por isso que Weber chegou a seu terceiro mandato. Tenho certeza que ele reconhece, pois sabe da luta que papai teve pra lhe eleger em 96. Eles construíram uma historia bonita que foi interrompida lá atrás, mas Weber hoje na sua simplicidade, tem mostrado que essa história deve continuar. Hoje nós estamos aqui de coração, para somar no que for preciso, e agradecemos a sensibilidade do Dr. Weber em resgatar uma lenda vida da politica do Vale, de Russas. Nós só queremos o reconhecimento do que ele (Agaci) fez, e esse reconhecimento estar acontecendo agora com Weber” ressaltou bastante emocionado. 

“Papai disse que quer terminar sua caminhada na política ao lado do Weber visitando casa a casa e não aceita que ninguém venha fazer oposição, só simplesmente por fazer oposição para quê a minha cidade não cresça. Isso serve de recado para alguns vereadores”, concluiu o Didi.

Fonte: Russas News

0 comentários:

Postar um comentário