sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Homem é executado a bala no centro da cidade de Russas

Foi morto a tiros nesta sexta-feira, 27, por volta das 14h, na rua Zacarias Ramalho, centro da cidade de Russas/CE, bem próximo a Prefeitura Municipal, a pessoa conhecida por Jatin Oliveira, 33 anos, natural de Russas, que residia na comunidade de Ingá, zona rural do mesmo Município. 


Foto: Facebook
Segundo informações do comando do 1º BPM, dois homens que trafegavam numa motocicleta de características não anotadas, se aproximaram da vítima e o atingiram com vários tiros de pistola PT-380, vindo este a óbito imediatamente no local. Várias cápsulas foram encontradas no local do crime. 

Policiais militares estão em diligências no intuito de identificar e prender os suspeitos, mas até o momento não obtiveram êxito. 

Fonte: 1º BPM

Vereador Édno da Cerâmica em parceria com a Associação Coração de Jesus promove natal na comunidade de Serra do Vieira

Mais uma festa social aconteceu na comunidade de Serra do Vieira, zona rural de Russas, com o apoio do vereador Édno da Cerâmica. Dessa vez foi o natal dos associados da Associação Comunitária Coração de Jesus de Serra do Vieira, entidade presidida pela senhora Eliana Machado. O evento aconteceu na última terça-feira, 24, a noite, na Escola da citada localidade. 

A festa natalina contou com show de música ao vivo, sorteio de brindes e lanche, patrocinados pelo parlamentar. Durante o evento a Presidente Eliana, agradeceu a presença de todos, desejou um feliz natal e destacou o apoio incondicional do parlamentar Édno às festas sociais realizadas pela Associação, ressaltando ainda ser o único vereador a estar sempre junto com o povo de Serra do Vieira, lembrando que o político já realizou festa das mães, pais, crianças, bem como apoiou a festa religiosa do lugarejo. Eliana concluiu dizendo que se Russas tivesse uns dez vereadores do tipo do Édno as comunidades rurais seriam bem mais assistidas. 

O Vereador desejou um natal de muita paz e saúde a todos, agradeceu de pronto as palavras e reconhecimento da Presidente, e disse ser sempre um prazer estar junto com o povo da comunidade de Serra do Vieira, realizando eventos como este. 

O parlamentar aproveitou para relatar um pouco de sua trajetória, destacando que desde o ano de 1999, quando chegou a comunidade de Sítio Paraíso, e posteriormente a Miguel Pereira em 2008, vem realizando eventos sociais e esportivos e sempre colaborando na área da saúde, com o transporte de pessoas a capital para consultas e outros procedimentos. 

Édno terminou sua oratória dizendo que está sempre a disposição pra ajudar aos filhos russanos, e que o slogan “O Amigos de Todas as Horas”, não é propaganda enganosa, visto que, faz valer o sentido da frase, ajudando dentro das suas possibilidades sempre que é solicitado.

Cearense Sam Alves vence edição 2013 do The Voice Brasil

O cearense Sam Alves é o ganhador do The Voice Brasil2013. O segundo musical entre técnico e participante da noite da Final do The Voice Brasil foi entre Sam Alves e Claudia Leitte. A técnica cantou “Claudinha Bagunceira” e, logo depois, Sam dividiu o palco com sua técnica e os dois cantaram “A Camisa e o Botão”. 

Sam revelou que sempre pensou em dividir o palco com Claudia Leitte. “Me sinto honrado por cantar com ela. É um sonho meu realizado, porque quero isso desde o primeiro programa. Eu falei: ‘quero fazer um dueto com a Claudia’”. 

Claudinha elogiou o seu pupilo e explicou o porquê da escolha das músicas. “O Sam tem um carisma, um brilho, algo que destaca ele de todos os outros. Queria uma musica que mostrasse a nossa relação. Vamos cantar minha música de trabalho, “Claudinha Bagunceira”, e “A Camisa e o Botão”. “A Camisa e o Botão” vai simbolizar a construção da nossa amizade e como é positivo nos reunirmos para fazer música. Estamos no The Voice Brasil para celebrar a música e aí as coisas só dão certo”. 

Fonte-jmunicipios.com

Jovem de 18 anos natural de Russas morre afogado em Quixeré

Foto: Facebook
Morreu vítima de afogamento nesta quinta-feira, dia 26, por volta de 08h, na passagem molhada de Sitio Ilha, município de Quixeré, estado do Ceará, o jovem Bruno Wallan De Pontes Santiago, 18 anos, natural de Russas/CE, que residia no Sitio Pitombeira II, zona rural do município de Russas. 

O corpo da vítima foi encontrado por familiares algumas horas depois já em óbito, e levado ao hospital municipal, de onde foi encaminhado ao IML de Quixeramobim/CE, para ser devidamente constatada a causa morte. 

Fonte: Russas News

Adolescente de 17 anos é morto a tiros em Aracati

Foi morto a tiros no início da manhã desta quinta-feira, dia 26, na Travessa Padre Pacheco, bairro Várzea da Matriz, cidade de Aracati, litoral cearense, o adolescente de 17 anos, identificado pelas iniciais B.F.V, natural de Aracati, o qual sofreu três disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça e dois no tórax, á altura do peito, vindo a óbito imediatamente no local do crime. 

Já por volta das 11h, do mesmo dia, apresentou-se espontaneamente na DPC, acompanhado de um advogado, Gleuson da Silva, 18 anos, informando ter sido o autor do crime acima citado. 

Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia de Aracati. 

Fonte: 1º BPM

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Praça do Distrito de Flores será inaugurada neste Sábado, 28.

Neste sábado, 28, o Prefeito Weber, irá inaugurar a reforma da Praça Monsenhor Oliveira, no distrito de Flores. 

Um trabalho de construção e revitalização está acontecendo na Praça. Pintura e nova calçada da igreja, Arborização e Jardinagem, Recuperação dos Bancos, Instalação do Parque Infantil, Instalação de Internet sem fio ( WiFi) e Iluminação Especial. 

O evento acontecerá a parti das 19h, com atração musical, Banda Forró do Balançado.

Fonte: Russas News

Ex-jogador do Limoeiro é assassinado a bala em Russas

Foi executado a tiros na última terça-feira, 24, por volta das 06h15, na BR 116, à altura do Km 162, o ex-jogador João Francisco das Neves de Oliveira, 36 anos, vulgo ‘Zé Meneca uu Oliveira Russano’, que teve passagem pelo Futebol Limoeirense, natural de Pentecoste-CE, o qual era presidiário do regime semi-aberto na Cadeia Pública de Russas-CE. 

"Oliveira Russano" trafegava em uma motocicleta DAFRA/SPEED 150, de cor azul, na companhia de Francisco Valdir Martins de Matos, quando foi interceptado pelos autores do crime que estavam em uma outra moto de cor vermelha, que o executaram com vários tiros. 

A polícia ainda não tem pistas dos autores do homicídio, que fugiram tomando rumo ignorado. 

Fonte: 1º BPM

Familiares de ex-vereador de Morada Nova tem Natal ornamentado com sangue

Um dos maiores símbolos do Natal se veste de vermelho, muito embora, tenha o objetivo que desvirtua o verdadeiro sentimento natalino. Grande parte da população mundial associa a cor vermelha aos festejos de fim de ano, toda via, esse assunto de cunho capitalista é outra história. 

O sangue com sua coloração vermelha, não deveria, mas cada vez mais, tem sido o produto de “ornamentação“ das festas de muitas famílias em momentos de celebração, que via de regra, deveria ser guardado na memória de todos, pela alegria e felicidade que permeia os corações com o maior sentimento, que cá entre nós, ainda é tão deturbado em função da nossa inferioridade espiritual. 

Entretanto, lamentavelmente o 25 de dezembro é uma data que os familiares do ex-vereador de Morada Nova, Francisco Evilásio Maia, 62 anos, conhecido por Lázaro, residente em Messejana, foi barbaramente assassinado com três facadas. Segundo informações, a vítima estava na calçada de sua residência por volta das 6 horas deste dia 25, quando foi surpreendido com um profundo golpe nas costas. A facada foi certeira e atingiu Evilásio no coração, que mesmo ferido ainda tentou reagir, porém, foi atingido mais duas vezes nos braços. 

O acusado do crime é um ex-cunhado da vítima. As razões preliminares tange para uma possível rixa antiga. O inusitado dessa macabra história está por vir. Pasmem! Segundo informações da policia, o criminoso foi abordado por desconhecidos e alvejado com três tiros e também veio a óbito. 

O corpo do ex-vereador Francisco Evilásio Maia está sendo velado na Câmara Municipal de Morada Nova, na Avenida Manoel Castro no centro da cidade - Terra do Vaqueiro. 

Por: Marcos Freitas

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Carro capota na CE que liga Limoeiro ao município de Tabuleiro

O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira, 24 de dezembro, por volta das 06h20min, na CE que liga o municípios de Limoeiro do Norte e Tabuleiro do Norte. 

Segundo informações a Sra. Francielkia Alves de Fraitas, 31 anos, e Francisca das Chagas Alves Almeida, residente na Rua Clóvis Alexandrino, natural de Tabuleiro, perdeu o controle de seu veículo, um Gol, cor grafite e de placa HXW-0978/Ererê, vindo a capotar. 

Felizmente condutora e passageira tiveram apenas escoriações leves. 

Fonte: Blog do Tom

Time de Futsal Feminino do Limoeiro realiza Confraternização de Natal

Depois de um ano puxado e de muitas competições e conquistas a Seleção Limoeirense de Futsal Feminino realizou no último domingo 22 de dezembro, a Confraternização Natalina, com a presença das atletas que formam o grupo, membros da Comissão Técnica e alguns convidados como o desportista Paulo Noronha. 

As 10h da manhã aconteceu uma reunião fechada somente com as atletas que fizeram parte do grupo em 2013 e toda Comissão Técnica. Após a reunião que foi conduzida pela professor e técnico Fábio Rabelo com diversos assuntos em pauta focado principalmente no planejamento de competições previstos para 2014 e que deve ser mais puxado no ano que se aproxima, ocorreu o amigo secreto e em seguida foi servido o almoço e a confraternização geral se estendeu até às 19h, na casa da atleta Valdênia. 

Nos últimos 7 meses a equipe foi assumida pela técnico Fábio Rabelo e em curto prazo soma-se 25 jogos com 19 vitórias na bagagem, além do título da Copa Dakota em Russas, Copa Jaguaribana em Jaguaribe, Olimpíadas do Vale também em Jaguaribe e o Vice Campeonato Cearense Sub 20. 

Para 2014 uma planilha de competições foi entregue ao Prefeito Paulo Duarte e ao secretario Gilmar Castro onde diversas competições estão previstas como o Intermunicipal de Futsal Feminino, Campeonato Cearense Sub 17, Sub 20 e Adulto, Jogos Abertos do Interior Cearense, Copa de Iguatu, Copa de Banabuiu, Copa de Itapipoca, Copa Norte/Nordeste em Carnaúbais no Rio Grande do Norte, Copa Dakota em Russas, Copa Jaguaribana em Jaguaribe, Olimpiadas do Vale em Jaguaruana, Copa Sertão, Copa Débora Dávilla em Limoeiro, Copa de Senador Pompeu, Copa em Jaguaretama, Copa em Solonópole e a expectativa da Taça Brasil Sub 20 ser em Fortaleza entre março e maio dará a equipe limoeirense de forma inédita em participar dessa competição nacional com tudo bancado pela Confederação Brasileira. 

O grupo 2013 foi formado pelas seguintes atletas: Natália, Ketma, Hanna, Nina, Renata, Iracema, Nildinha, Tamires, Mayane, Valdênia, Cris, Biana, Mirla, Aline, Fernanda, Bianca, Carol, Julianny, Marina, Luana, Luana (Morada Nova), Andrya (Morada Nova), Lívia, Ivonise, Renatinha, Meiriane (Iguatu), Lana (Fortaleza), Raissa, Lais e Gabi. 

A Comissão Técnica é formada pelo Técnico Fábio Rabelo tendo os profissionais Erismar Freitas e Erivam Palhares como seus auxiliares. A equipe teve total apoio do Prefeito Paulo Duarte e do Secretario de Esportes Gilmar Castro e ainda foram parceiros a CDL, Armarinho Esportivo e a Farmácia Bons Amigos. 

Informações: Fábio Rabelo

Jovem de 18 anos é executado a bala em Russas

Foto: Russas News
Foi morto a tiros nesta segunda-feira, 23, por volta das 18h30min, na Travessa Tabelião Santiago, s/n, na passagem molhada da Caiçara, bairro Guanabara em Russas-CE, a pessoa de Francisco Leandro Menezes Pereira, 18 anos, que residia na Rua Cônego Augostinho, mesmo Município. 

Segundo informações, Leandro foi alvejado à bala quando trafegava com sua companheira, em uma motoneta Honda/BIZ ES 125, de cor preta. Ele foi surpreendido por dois indivíduos a pé, armados com arma de fogo, que chegaram e efetuaram vários disparos contra a vítima, sendo atingido no pescoço e cabeça, e logo após fugiram tomando rumo ignorado. 

A vítima foi socorrida por Policiais Militares ao Hospital local, mas devido a gravidade dos ferimentos veio a óbito ao dar entrada na casa de saúde. 

Viaturas realizaram diligências por toda região no intuito de localizar e prender os suspeitos do homicídio, mas até o momento sem êxito. 

Vale salientar que, no local da ocorrência foram encontradas 05 (cinco) cápsulas de Pistola, P40. A vítima tinha duas ocorrências, uma como vítima de Tentativa de Homicídio Doloso na Delegacia de Itaitinga-CE, e uma como Testemunha de Homicídio Doloso na mesma Delegacia. 

Fonte: 1º BPM
 

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Russas: Prefeito Weber decreta ponto facultativo para festas de final de ano

O Prefeito municipal de Russas, Weber Araújo, no uso das suas atribuições que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município, considerando as comemorações de Natal a ser realizado no dia 25 de dezembro de 2013, considerando a oportunidade que se deve dar aos servidores e colaboradores da Administração Municipal de Russas, visando os preparativos para festas natalinas, decretou ( 059/2013 ) ponto facultativo o expediente do dia 24 de dezembro, terça-feira, no horário das 13h00, para servidores/ empregados da administração municipal. 

Outro decreto de ponto facultativo é o 060/2013, que se refere ao dia 31 de dezembro de 2013, terça-feira, para servidores/empregados dos Órgãos e Entidades da Administração Pública Municipal Direta e Indireta. 

Fonte: Russas News

Ex-presidiário é assassinado a tiros e ainda tem faca cravada na garganta

A Polícia Civil de Quixadá está a procura de dois homens acusados do assassinato do operário Antonio Claudio Araújo Maciel, 27 anos, mais conhecido pelo apelido de “Pardal”. A Ele foi executado a tiros no início da tarde do último sábado, 21, quando trabalhava como servente de obra numa residência no Centro de Quixadá. 

Conforme informações da Polícia um homem desceu da garupa de uma motocicleta, invadiu a casa e passou a atirar na direção da vítima. “Pardal” tentou correr para o quintal da casa, mas foi seguido e atingido por um tiro nas costas, um segundo a altura do ouvido do lado esquerdo, e um terceiro na boca. Mesmo baleado ele ainda teria tentado enfrentar o assassino. Nas mãos da vítima havia cortes de faca, provavelmente a mesma que foi cravada pelo criminoso na sua garganta. 

Em 2005 a vítima havia assassinado um jovem nas dependências da Escola Estadual Governador Gonzaga Mota, no Centro da cidade. “Pardal” estava sob liberdade condicional há dois anos. Nesse período ele voltou a estudar e concluiu o ensino médio. Na noite anterior ao crime ele havia participado da sua festa de colação de grau. Tinha concluído os estudos na mesma escola onde havia praticado o homicídio. 

Fonte- Diário do Nordeste

I Copa Nardênio de Futsal aconteceu em Tabuleiro do Norte

Amigo e familiares do saudoso Nardênio, que faleceu prematuramente vítima de acidente automobilístico, idealizaram e promoveram nesse final de semana, sábado (21) e domingo (22), a I Copa Nardênio de Futsal em Tabuleiro do Norte. 

A competição foi disputada na Quadra da CNEC, centro de Tabuleiro, e contou com a participação de quatro equipes; Pangas, Irmãos, Katitos e Galinhas. 

Além da oportuna e válida homenagem, o evento teve também caráter solidário, visto que durante os jogos foram arrecadados alimentos que serão convertidos em cestas básicas à serem distribuídas às famílias carentes. 

Além dos jogos, outras homenagens foram prestadas ao Nardênio, tais como crônicas, discursos de amigos e parentes, mãe, filho, ex-esposa e familiares em geral, e também foram distribuídas blusas com foto do mesmo em moldura. 

Com bola rolando, valendo pela grande final, a equipe Irmãos goleou o time Galinhas por 6 a 0 e ficou com o título da primeira edição da Copa. A arbitragem foi da dupla Preta e Hermes Paulo. Pedro Henrique da equipe dos Irmãos e George dos Galinhas foram os artilheiros da competição, ambos com 9 gols. 

A organização da competição foi do desportista Neurisberg Maia, que em nome de todos agradece o apoio do Ricardo Moreira e CNEC.

Futebol: 13 de Gangorra vence Palmeiras e conquista título do Limoeirense da 1ª Divisão

Aconteceu no último sábado, 21, no Estádio Municipal Bandeirão, a grande final do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da 1ª Divisão, promovido pela Liga Desportiva de Limoeiro do Norte - LDLN, presidida pelo desportista e ex-vereador Valdir do Suburbão, onde o 13 de Gangorra levou a melhor e venceu o Palmeiras do Arraial por 2 a 1, conquistando assim o título da temporada e o 3º da sua história. 

A exemplo do jogo de ida disputado no sábado, 14, que terminou empatado por 2 a 2, o jogo da volta foi cercado de muita disputa e emoção, sendo que o time da comunidade de Gangorra, do técnico Júnior Ferreira e do Presidente Paulo Nunes, aproveitou melhor as oportunidades e saiu de campo vitorioso pelo placar de 2 a 1 com gols assinalados por Marciano e Leandro, descontou para o verdão, do treinador Messias Ladislau, o atleta Mozinho. 

A arbitragem do jogo foi conduzida pelo árbitro João Nilieudes, de Morada Nova, que faz parte do quadro de arbitragem da LIGAFFI, do renomado árbitro Dacildo Mourão ex-Fifa. 

Equipe campeã e vice foram premiadas com troféus e medalhas, bem como receberam das mãos do presidente Valdir do Suburbão, um documento concedendo a isenção da taxa de inscrição para o campeonato do próximo ano. Premiações para artilheiro, entre outros, também foram concedidas pela LDLN aos destaques individuais da competição. 

Destaque para o grande investimento feito pelas equipes, que puseram em campo jogadores renomados do futebol jaguaribano e de outras cidades do Estado, elevando cada vez mais o nível do futebol limoeirense, proporcionando ao torcedor, que compareceu em bom número, um jogo de alto nível técnico.

domingo, 22 de dezembro de 2013

Chegada do Papai Noel em Russas, um espetáculo de alegria

A prefeitura Municipal de Russas promoveu neste sábado, 21, uma festa para encher os olhos, não só das crianças, mas de todos os presentes. 

A tão aguardada chegada do bom velhinho se transformou em um espetáculo de brilho, cores e muita alegria. Uma caminhada aconteceu na Avenida Dom Lino, onde o Papai Noel ao lado da Mamãe Noel de charrete acenavam para as crianças que lotavam as calçadas durante o trajeto. Durante a caminhada, as bandas, Maestro Orlando Leite e Meteoros do Vale animavam a multidão. Dezenas de crianças vestidas de papai Noel caminharam com o Prefeito Weber Araújo que esteve ao lado de sua esposa, filhos e netos no evento. 

Dona Hilda Fernandes, de 67 anos, que aguardava ansiosa a chegada do Papai Noel ao lado da netinha Vitória de 6 anos, na Praça Monsenhor João Luis, se emocionou ao ver um presépio vivo com a Virgem Maria carregando Menino Jesus, Reis magos e Pastores. “Estava aqui esperando o Papai Noel, mas ver a Virgem Maria com o menino Jesus me deixou muito emocionada, porque natal é isso, é o nascimento do Senhor” comentava a vovó bastante feliz. 

Quando o Papai Noel chegou na praça, uma multidão já aguardava, a avenida se transformou em um corredor. Após a palavra oficial do prefeito Weber, centenas de crianças registraram esse momento especial ao lado do bom velhinho juntamente a mamãe Noel. 

A programação continua com o Papai Noel na praça neste domingo, 22, e segunda-feira, 23 de dezembro. 

Fonte: Russas News

Russas: Vereador Édno da Cerâmica promove 1º Natal da comunidade de Sítio Paraíso

Em clima de confraternização, paz e alegria, aconteceu na noite deste sábado, 21, na quadra Esportiva do Sítio Paraíso, zona rural de Russas, o 1º Natal da Comunidade, intitulado por “Juntos e Misturados”, promovido e realizado pelo Vereador Édno da Cerâmica, parlamentar com assento na Câmara Municipal de Russas. 


O evento contou com show de violeiros, onde se apresentou o trio composto por; Cláudio Galeno de Morada Nova, João Ferreira de Russas e Júlia Pinheiro da cidade de Granja, momento bastante prestigiado pelas pessoas da 3ª idade. Logo em seguida foi realizado um bingo de quatro valiosos prêmios, 01 bicicleta, 01 fogão de quatro bocas, 01 forno microondas e R$ 400,00 em espécie, e para fechar a noitada com muito brilhantismo aconteceu um show de música ao vivo com o grupo “Estrela Musical”, formado pelos músicos Jorge teclas e cantora Claudinha. 


Em sua fala o Vereador Édno agradeceu a presença da população, que lotava as dependências da praça de esportes, desejou feliz natal e próspero ano novo a todos, disse está muito feliz por poder realizar o natal da comunidade proporcionando momentos de confraternização e encontro das famílias do Sítio Paraíso, e acrescentou ainda ser essa sua forma de conduzir o mandato, sempre perto da população procurando levar um pouco de assistência ao povo que o concedeu o título de vereador. 


Édno falou também do título escolhido para o natal, “Juntos e Misturado”, pelo fato de unir culturas, como o show de violas e a música popular. Ele aproveitou também o momento para falar de futuras reformas na quadra esportiva da comunidade, dizendo que um requerimento de sua autoria já foi enviado ao Executivo russano solicitando o serviço.

O parlamentar finalizou dizendo que uma festa com a mesma programação será realizada no próximo sábado, 28, em seu sítio na comunidade de Miguel Pereira para prestigiar as famílias daquela localidade.

Colisão envolvendo motocicletas deixa uma vítima fatal em Quixeré

Uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas, ocorrida neste sábado, 21, por volta de 21h, na descida da Ladeira de Santa Cruz, zona rural do município de Quixeré/CE, ceifou a vida de uma pessoa e deixou outra ferida. 

Francisco Rodrigues da Silva, 52 anos, natural de Quixeré, que residia no Distrito de Lagoinha/Quixeré, pilotava a motocicleta Honda CG125 de cor azul, quando colidiu frontalmente com a moto Honda CG125 de cor cinza pilotada por José de Fátima de Oliveira, natural de Limoeiro do Norte, residente no Conjunto Populares. 

Em decorrência do forte impacto Francisco ficou gravemente ferido, sendo ainda socorrido ao Hospital Regional de Limoeiro do Norte, mas segundo boletim médico já chegou sem vida. Já José de Fátima foi socorrido com ferimentos leves ao Hospital de Quixeré, foi medicado e não corre risco de morte. 

Policiais militares foram ao local do acidente e tomaram todas as medidas cabíveis. 

FONTE: 1º BPM

Homem é executado a bala em Jaguaribe

Foi morto a tiros na última sexta-feira, 20, por volta da 19h, no município de Jaguaribe, interior do Estado do Ceará, a pessoa de Carlos Rafael Pinheiro de Carvalho, conhecido como Rafaelzinho, 33 anos, natural de Pereiro/CE, que residia na Rua Deodato Diógenes, cidade de Jaguaribe. 

Segundo informações Rafael foi atingido por três disparos de arma de fogo, na altura das costas e do abdome, sendo socorrido para o hospital local, mas veio a falecer logo que deu entrada naquela unidade hospitalar. A vítima respondia por vários crimes na Comarca de Jaguaribe e recentemente havia saído da cadeia pública de Jaguaribe. 

Policiais militares diligenciaram no intuito de identificar e prender suspeito (s) do crime, contudo até o momento sem êxito. 

Fonte: 1º BPM