segunda-feira, 16 de abril de 2012

Russas realiza 1ª Fase das Olimpíadas Escolares Brasileiras


Visando descobrir novos talentos para representar o Município de Russas nas competições escolares pelo o Brasil a fora, é que a equipe de atletismo de Russas coordenada pelo professor Jaques Guimarães, irá realizar a 1ª Fase das Olimpíadas Escolares Brasileiras.

A competição terá a participação de mais de mil alunos das escolas públicas municipais e estaduais de Russas, e será realizada em dois momentos. Nesta terça, dia 17, participarão os estudantes das escolas da sede, e no dia 24 será a vez dos alunos das unidades educacionais da zona rural. As provas serão realizadas na Associação Atlética e Cultural de Russas – AACR, a partir das 7h.

Os competidores serão divididos em duas categorias, Sub-12 (nascidos em 1998, 1999 e 2000) e Sub-15 (nascidos em 1995, 1996 e 1997), nos naipes masculino e feminino. Se classificarão três atletas por prova, que serão premiados com medalhas de ouro, prata e bronze.

O evento terá a promoção do Governo Municipal, através da Secretaria da Educação e Secretaria do Esporte e Juventude, e organização da Associação de Atletismo Russana (AAR).

0 comentários:

Postar um comentário