domingo, 1 de abril de 2012

Futsal: Alto Santo goleia Itapipoca por 7 a 2 pela 2ª rodada do Cearense


O time do Alto Santo do técnico Elivésio Fernandes e do Prefeito Adelmo Aquino, não tomou conhecimento do fator mando de quadra e goleou o Itapipoca por 7 a 2, em jogo realizado neste sábado, 31, no Ginásio Barrentão, em Itapipoca. Essa foi a segunda vitória do time alto santense no Cearense de Futsal Adulto 2012, na estréia a equipe jaguaribana havia goleado Meruoca por 5 a 0.

Outro jaguaribano que esteve em quadra foi o Limoeiro, que enfrentou Mombaça em seus domínios e não se deu bem, foi derrotado por 4 a 1. Ao contrário do Alto Santo, essa é a 2º derrota dos limoeirenses na competição, já que haviam perdido na estréia em casa para o Horizonte por 2 a 1.

Russas Futsal, atual campeã, que não fez uma boa estréia, sendo derrotada na partida de abertura para o Juazeiro por 5 a 4, no Cariri, fecha a rodada na terça-feira, 03, às 19h45min, no Ginásio da Faculdade Católica, em Fortaleza, contra a fortíssima equipe do Horizonte. O mando de quadra é dos jaguaribanos e o jogo será ao vivo pela TV Diário.

Outros resultados da rodada:

Canindé 8 x 0 Juazeiro
Sumov 6 x 1 Paracuru
Maracanã/Flamengo 2 x 3 Espaço Jovem

0 comentários:

Postar um comentário