quinta-feira, 19 de abril de 2012

Copa do Brasil: Fortaleza perde para o Náutico mas avança à 3ª Fase


Podendo perder por uma diferença de até três gols para avançar para a próxima fase da Copa do Brasil, o Fortaleza começou vencendo o Náutico, no estádio dos Aflitos, mas acabou permitindo a virada, sendo derrotado por 2 a 1. Mesmo assim, a classificação foi garantida com sobra, já que goleou no jogo de ida por 4 a 0. O adversário da próxima etapa será o Grêmio-RS.

Jogando um futebol calmo e sem preocupação, o Tricolor do Pici optou por cadenciar bem o jogo, levando ao desequilíbrio o time adversário. Mostrando superioridade, o time comandado por Nedo Xavier abriu o placar aos 29 minutos do primeiro tempo, com gol de Jailson. Foi o quinto gol do atleta na competição.

Precisando marcar seis gols para avançar, o time Pernambucano voltou para o segundo tempo pressionando, disposto a pelo menos garantir uma vitória. Logo no primeiro minuto, conseguiu o empate com um gol de Marlon. Acomodado, o Fortaleza apresentou uma queda de ritmo.

Aos 36 minutos, Léo Santos marcou o gol da virada do time de Pernambuco. Mas era tarde para uma reação tão surpreendente, até porque o goleiro João Carlos garantiu boas defesas para o Leão.

Fonte: jangadeiroonline.com.br

0 comentários:

Postar um comentário