quinta-feira, 19 de abril de 2012

Copa do Brasil: Ceará cede empate nos acréscimos e está eliminado da competição


Em um jogo bastante tenso, o Ceará deixou escapar no final a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Após sair na frente no placar, permitiu o empate do Paraná já nos acréscimos, no estádio Vila Capanema. O resultado de 1 a 1 beneficou o time curitibano, já que marcou um gol a mais fora de casa na partida de ida, que terminou em 2 a 2.

O primeiro tempo foi marcado pelo nervosismo dos jogadores. Muitas faltas foram cometidas e o juiz André Luiz de Freitas Castro fez uma grande dsitribuição de cartões amarelos. Do lado do Ceará, o técnico PC Gusmão esbravejava na beira do campo e acabou expulso por reclamação.

De lance de perigo, a melhor jogada veio aos 22 minutos, após um cruzamento de Mota, que o meia ROgerinho cabeceou colocado, mas o goleiro Luís Carlos fez uma grande defesa.

No segundo tempo, o time do Ceará pareceu ter aquietado os ânimos e voltou mais focado, criando mais jogadas de perigo. Por outro lado, a defesa do Paraná mostrava forte marcação. Logo aos dois minutos, após cruzamento de Rogerinho, Mota finalizou, mas a zaga do Paraná afastou.

Aos 22 minutos, Felipe Azevedo que chutou colocado, mas o goleiro Luis Carlos fez a defesa. Aos 24, o momento tão esperado: Rogerinho recebeu bom passe, avanaçou pelo lado direito e tocou colocado para o gol, abrindo o placar. Foi um momento importante para o jogador, cujo pai havia falecido na véspera e ele pediu para entrar em campo mesmo assim.

Com 42 minutos, o jogo foi parado por conta da fumaça dos sinalizadores. Na retomada, já quase aos 46 minutos, Douglas, do Paraná, recebeu passe na área e deixou tudo igual, frustrando os planos do alvinegro.

Fonte: jangadeiroonline.com.br

0 comentários:

Postar um comentário