quinta-feira, 19 de abril de 2012

Comissão da CNH Popular vai a Quixeré atendendo oficio do Prefeito Pitiuba


A garantia da vinda da Comissão de inscrição para emissão da CNH popular, que virá a cidade de Quixeré, atenderá aos cidadãos quixereense, que corresponderem aos fatores exigidos pela legislação da comissão de habilitação, conforme regras governamentais nos critérios sociais.

O prefeito de Quixeré Raimundo Nonato Guimarães Maia, o conhecido Pitiuba, vendo a necessidade de regularizar os condutores de automóveis e de motocicletas de seu município das cidades circo vizinha, apresentou no DETRAN em Fortaleza, correspondência oficial ao superintendente da Instituição Dr. João Pupo, solicitando dele, que o município pudesse dispor da visita da comissão de habilitação popular do governo do estado em sua cidade.

A CNH Popular é um programa social do governo do estado, que visa contemplar as pessoas de baixa renda com a emissão da habilitação totalmente gratuita. Em Quixeré, o município já colocou sua estrutura física para que o DETRAN possa desenvolver suas atividades no processo de seleção, e aplicação das provas. O prefeito Pitiuba determinou sua equipe de secretários a facilitar todo o trabalho da equipe técnica do DETRAN, não só com a estrutura, mais com o apoio presencial.

Alem da primeira habilitação tipo A, totalmente gratuita também poderão fazer o ré teste os cidadãos que não conseguiram ser aprovados no primeiro período em que a comissão esteve no município de Quixeré.

Por / Arnaldo Freitas

0 comentários:

Postar um comentário