sexta-feira, 6 de abril de 2012

Ceará vence Crateús e se isola na liderança do Cearense


O Ceará venceu o Crateús, por 2 a 1, na noite desta quinta-feira (5), no estádio Presidente Vargas, pela 14ª rodada do Estadual. Essa é a sexta vitória consecutiva do Alvinegro de Porangabuçu. Com o resultado, o Vozão se isola na liderança do Campeonato, com 48 pontos.

O primeiro tempo começou disputado, mas a equipe alvinegra errou muitos passes. Aos 14, Márcio Careca finalizou e Renato fez bela defesa. Felipe Azevedo lançou para Apodi, que mandou por cima do gol aos 18 minutos.

Felipe Azevedo abriu o placar aos 21 minutos em cobrança de falta. O atacante chutou e acertou o ângulo esquerdo do goleiro. Depois do gol da equipe adversária, a Crateús se abriu mais para o jogo. O goleiro Renato fez difíceis defesas, mas não foi o suficiente para segurar o resultado. Logo depois, aos 39 minutos, em cobrança de pênalti, Mota mandou no canto direito e marcou mais um pro Ceará.

Segundo tempo

Em desvantagem, o Crateús marcou logo aos dois minutos, em finalização de Danielzinho. Aos 8, Mota toca para Reina, que chutou forte, mas mandou na trave.

Aos 29 minutos, Reina mandou para o gol depois de belo passe de Eusébio, mas a arbitragem assinalou impedimento. Nos minutos finais, o Crateús ainda tentou o empate em cobrança de falta de Geovani, mas a defesa alvinegra estava bem postada e conseguiu segurar a vitória.

Fonte: jangadeiroonline.com.br

0 comentários:

Postar um comentário