quarta-feira, 28 de março de 2012

Viciado é encontrado morto a facadas em Jaguaruana


Um jovem de 21 anos foi encontrado na manhã desta terça-feira (27) morto com 4 perfurações a faca dentro de um galpão abandonado de uma fábrica de redes em Jaguaruana. A vítima foi identificada pela polícia como sendo Francisco Rodrigues de Almeida, conhecido como “bob”.

De acordo com os policiais, “bob” era viciado em drogas e tinha passagem pela polícia, principalmente por pequenos furtos e assaltos, no último domingo (25) “bob” havia sido preso acusado de participação em assaltos contra pessoas que transitavam pela estrada que liga o centro do município a localidade de Jurema na zona rural e ter praticado um furto em um bar, sendo solto no dia seguinte. A vítima também tem passagem pela FEBEM quando menor de idade.

As primeiras observações dão conta de três facadas no peito e uma na garganta. O local onde “bob” foi assassinado é freqüentemente usado por viciados para partilha de roubos e consumo de drogas, conhecido como crackolândia jaguaruanense.

CRACKOLÂNDIA

O local já havia sido denunciado pelo programa União Notícias há cerca de três meses como a crackolândia de Jaguaruana, sendo usado como ponto de uso de drogas, encontros sexuais, esconderijo para assaltantes e banheiro.

O ambiente é totalmente desprotegido, não tem portas, o telhado está caindo e repleto de fezes humanas. Nem mesmo após a denúncia o local foi interditado, ele continua aberto, era questão de tempo algo como isso acontecer. Acompanhe um vídeo em nosso site (TV UNIÃO) feito há alguns meses atrás.

Com informações da PM
Radialista Augusto Marques
Fonte: radiouniaofm.com

0 comentários:

Postar um comentário