sábado, 24 de março de 2012

Tabuleiro do Norte: Em plena luz do dia homem assalta estabelecimento comercial


Aconteceu nesta sexta-feira, 23, em plena luz do dia, por volta das 11h da manhã, na Rua Pio Afonso Chaves, Zona Urbana da cidade de Tabuleiro do Norte, no Ceará, um assalto a estabelecimento comercial.

Segundo informações da proprietária, Ângela Cléia Pompeo Souza da Costa, um indivíduo não identificado, que trajava blusa e boné pretos, chegou a pé, e anunciou o assalto levando uma quantia em dinheiro não informada e um aparelho celular, cor preta e vermelha.

Vale ressaltar que segundo a vítima, o infrator não mostrou nenhuma arma, apenas fez fortes ameaças.

Policiais militares realizaram diligencias por toda área, na tentativa de identificar e prender o assaltante, contudo sem sucesso.

JAGUARETAMA: PRISÃO POR FURTO DE ANIMAIS E FORMAÇÃO DE QUADRILHA

Por volta das 08h00min, de 23/03/2012, o Sr. Franciné Bezerra compareceu ao Pelotão PM em Jaguaretama-CE, dando conta que, na noite anterior haviam sido furtados de sua Fazenda Salvatório a quantidade de 57 animais (caprinos e ovinos) e, na ocasião, já delatou os suspeitos, pois foram vistos por populares pastoreando o rebanho em direção a outra localidade naquela área. Os PPMM do Pelotão daquele Município desencadearam uma operação policial que, por volta das 11:30min., resultou na prisão em flagrante de LUCIVAN REINALDO BORGES, onde foram apreendidos os animais furtados (37 ovinos e 20 caprinos); empreendendo mais diligências, no Centro de Jaguaretama-CE, a fração PM prendeu outro partícipe do crime identificado como sendo ANTÔNIO GRANJA FILHO. Os flagranteados apontaram mais dois autores desse furto: FRANCISCO MISAEL BORGES SENA, e JÚLIO HENRIQUE DE SENA CARNEIRO, os quais empreenderam fuga e encontram-se foragidos. Os dois presos ainda confessaram que, juntamente com esses demais autores, formavam um bando que arrombou o Fórum da Comarca de Jaguaretama-CE, fato ocorrido em 16/03/2012. Os infratores foram apresentados ao Delegado de Polícia Civil de Plantão, o qual ratificou a prisão e mandou lavrar o Auto de Prisão em Flagrante.

RUSSAS: FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Dia 23.03.2012, por volta das 15h30min, na Rua Padre Raul Vieira, bairro centro em Russas-CE, foi apreendido o menor de idade (A.R.A.F), 14 anos de idade, pois o mesmo furtou 01 (um) boné da loja Bazar Bijoux, localizada na Rua Padre Raul Vieira, centro em Russas-CE, de propriedade da Sra. Natalia Costa Rodrigues. O menor foi conduzido ate a DRPC e apresentado a autoridade competente para serem adotadas as providências cabíveis.

ARACATI: APREENSÃO DE MATERIAL ILICITO NA CADEIA PÚBLICA

Dia 23.03.2012, por das 21h15min, na Cadeia Publica de Aracati-CE, localizada na Av. Deputado Caetano Guedes, bairro Cacimba do Povo, policiais militares realizando rondas no exterior da cadeia, quando perceberam que dois homens a pé jogaram um pacote para o interior do presídio e em seguida tomaram rumo ignorado, diante do exposto, policiais militares realizaram uma busca no interior da referida unidade prisional e conseguiram apreender os seguintes objetos: 01(uma) faca de 8 polegadas, 01(pedra) de crack e 01(uma)trouxinha de maconha. A polícia militar apreendeu todo material e apresentou à autoridade policial para os devidos procedimentos.

RUSSAS: TCO POR DIREÇÃO PERIGOSA

Dia 23.03.2012, por volta das 13h00min, na Rua Cônego Agostinho, Russas-CE, foi conduzido a DRPC de Russas-CE para os devidos procedimentos, EMANUEL VINICIUS PAZ BARBOSA, o mesmo estava em 01 (uma) motocicleta Honda CG 150 Titan ES, de cor preta, ano 2011, de placa OCK-3840, praticando direção perigosa.

LIMOEIRO DO NORTE: APREENSÃO DE MENOR AO VOLANTE

Dia 23/03/2012(sexta-feira), por volta das 17h30, a Equipe da CP-1084 abordou na Rua Francisco Nunes Guerreiro, Limoeiro do Norte-CE, o menor (J.B.C.S.), nascido em 30/06/1996, que conduzia a motoneta HONDA/C100 BIZ, fabricação/modelo 2005, de cor PRETA, placa HYT-7014, registrada em nome de DELVA MARIA ARAUJO COSTA. Tanto o menor quanto o veículo foram conduzidos à DPC local para procedimentos cabíveis.

PACAJUS: PRISÃO POR FURTO

Dia 23.03.2012, por volta das 10h50min, no município de Pacajus, foi vítima de furto o pescador FRANCISCO GENILSON BATISTA DA SILVA. Segundo informações da vítima, ele deixou 01 (uma) Bicicleta de sua propriedade em frente a sua residência, onde percebeu instantes depois, que o objeto havia desaparecido. Ao perceber de longe 02 (dois) indivíduos em uma bicicleta, solicitou a presença da Polícia Militar no local. Em companhia da vítima, a composição da RD 1164 fez diligências pela cidade, e ao chegar no bairro Buriti o proprietário da Bicicleta avistou um indivíduo carregando uma bicicleta que ele imediatamente a identificou como sendo de sua propriedade. O indivíduo, então, foi abordado e preso em flagrante delito pelo crime de furto. Trata-se do servente FRANCISCO ALDICLÉCIO LEANDO DA SILVA. Vítima e acusado foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Pacajus, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. O indivíduo apontado foi autuado em flagrante delito pelo crime de furto.

PACAJUS: PRISÃO POR HOMICÍDIO A BALA

Dia 23.03.2012, por volta das 00h30min, no Polo de Lazer do Bairro Coaçu (próximo a parede do canal), foi encontrado o corpo de JOSÉ NILSON DA SILVA, Vulgo “Bicheira”, 39 anos, natural de Pacajus/CE.A RD-1163 foi quem atendeu a ocorrência colheu os dados e acionou a Perícia e o Rabecão. Segundo informações repassadas pelo perito, a vítima foi atingida com 03 disparos de revolver, um no peito e 02 na região da Cabeça. Por volta das 09h30min, no bairro Coaçu, a composição da RD 1163 fizeram diligências, no sentido de localizar e prender o autor do crime, e se depararam com o indivíduo EDIVAN OLIVEIRA FLOR. Antes da abordagem, os Policiais do Ronda do Quarteirão avistaram o indivíduo em atitude muito suspeita, e apresentando estar bastante nervoso, passou a ser indagado, momento em que confessou a prática do homicídio ocorrido na madrugada.O indivíduo foi apresentado na DPC de Pacajus, sendo autuado em flagrante delito pelo crime de Homicídio Doloso.

CASCAVEL: ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Dia 23.03.2012, por volta das 19hs, houve um assalto ao posto de combustíveis “Rota da Praia II”, situado na CE 253, na localidade de Curralinho, em Guanaces/Cascavel, onde três indivíduos, sendo um armado a revolver, chegaram a pé e renderam o frentista Natanael Silva Medeiros, que teve seu celular e a quantia de R$ 320,00 reais pertencente ao posto roubados. A CP 1155 compareceu ao local, porem os autores já haviam se evadido em direção ao matagal e não foi possível prende-los.

RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 23 PARA 24 / 03 / 2012

0 comentários:

Postar um comentário