sexta-feira, 30 de março de 2012

Sob a regencia de PC Gusmão Ceará vence Guarani (J) e assume a ponta


Em mais uma demostração de bom futebol, o Ceará goleiou a equipe do Guarani de Juazeiro pelo placar de 5 a 0 na noite desta quinta-feira (29) no Presidente Vargas. Destaque para o atacante Felipe Azevedo (foto), que marcou quatro gols - dois na primeira etapa, aos 4 e 23 minutos, e dois no segundo tempo, um no primeiro minuto e o outro aos 41. O quinto gol foi marcado pelo meia Reina, aos 46 do tempo inicial.

Com o resultado, o Ceará assume a liderança do Campeonato Cearense, com 42 pontos e saldo de gols de 30, enquanto o Fortaleza com o mesmo número de pontos mantêm o saldo em 18.

Novela: Felipe Azevedo x Ceará

Após a partida, o atacante Felipe Azevedo foi questionado sobre sua renovação com o clube. O atleta deixou claro que tem propostas de clubes da primeira divisão do Campeonato Brasileiro e deve esperar a finalização desses acordos.

"Sou bem sincero com o Evandro e com o Robson. Tenho propostas de clubes da primeira. Caso não concretize a negociação, renovo com o Ceará", afirmou o atleta, ressaltando o grande sentimento que tem pelo Ceará Sporting Clube.

Partida desta quinta-feira:

Trairiense 0 x 1 Tiradentes

Foto: Kid Júnior
Fonte: diariodonordeste.com.br

0 comentários:

Postar um comentário