sexta-feira, 23 de março de 2012

Russas promove vasta programação para celebrar a Festa Anual das Árvores


O município de Russas através das Secretarias, da Agricultura e Meio Ambiente e da Educação e do Desporto Escolar, estará realizando durante o período de 27 a 29 de Março, uma programação especial alusiva a Festa Anual das Árvores, comemorada na Região Nordeste durante o mês de março.

Nesses dias serão realizadas diferentes atividades para celebrar a data, tais como: Palestras, distribuição e plantio de mudas, participação das escolas, participação da comunidade russana nos seus diversos segmentos, arborização e reflorestamento que serão realizados nas áreas de reserva legal do Distrito Irrigado Tabuleiro de Russas - DISTAR.

Sua participação será fundamental para a grandeza do evento. Confira abaixo a programação da Festa Anual das Árvores do município de Russas.

• Dia 27/03/2012: Manhã e tarde - Palestra nas Escolas municipais com distribuição de mudas para as comunidades;

• Dia 27/03/2012: Manhã - Distribuição de mudas na Praça Monsenhor João Luís e panfletagem de conscientização contra a poda drástica.

• Dia 28/03/2012: Manhã e tarde - Distribuição de mudas nas escolas municipais, estaduais e privadas com blitz educativa e arborização de avenidas da cidade.

• Dia 29/03/2012: Manhã - Recuperação das áreas de reserva legal do Distrito Irrigado Tabuleiro de Russas – DISTAR com participação dos irrigantes;

• Dia 29/03/2012: Manhã - Distribuição de mudas nas Associações Comunitárias e panfletagem de conscientização contra a poda drástica.

Por/Cláudio Moura

0 comentários:

Postar um comentário