quinta-feira, 15 de março de 2012

Russas: Emoções e homenagens marcaram o jantar de aniversário da professora Lindalva


Amigos, Técnicos da Secretaria Municipal da Educação, Diretores e Coordenadores das Escolas Municipais, além da Banda de Música Maestro Orlando Leite, recepcionaram a Professora e Secretária da Educação Lindalva Pereira Carmo, na quarta-feira, 14, no salão de eventos da AABB, em Russas, para um jantar em comemoração ao aniversário da educadora.


O momento foi uma surpresa para a professora, que saiu de casa pensando que apenas comeria uma pizza, e ao chegar no local foi recebida por dezenas de pessoas, que a aplaudiram de pé. Logo em seguida foi exibido um vídeo mostrando toda a trajetória de ações desenvolvidas pela a educadora em Russas, desde sua chegada, em 2005, até os dias atuais. Amigos como o professor Agostinho Fonseca, Técnica Pedagógica Silvana Xavier, Secretária da Assistência Social Adriana Ribeiro, Assessora de Comunicação Jeane Alves e Empresário Júnior da Eletrosom Jr, fizeram uso da palavra para homenagear a aniversariante.


Um dos momentos mais emocionantes foi à homenagem das rosas, onde praticamente todos os presentes, ao som da canção “Emoções” de Roberto Carlos, ofertou uma flor à anfitriã seguido de um forte abraço. Os parabéns com direito a bolo e velhinhas foi cantado por todos, com o acompanhamento instrumental da Banda de Música Municipal Maestro Orlando Leite.


Usando da palavra a Educadora disse gostar muito de celebrar seu aniversário, que esse momento foi uma demonstração do grande sentimento de amor e amizade construídos em Russas ao longo desses anos. Falou também que ser professora é algo que a faz muito feliz e realizada, e que se tiver o direito de voltar em outra vida e escolher sua profissão, será educadora novamente. Emocionou a todos em dizer que todas as suas formações, deve a Escola Pública, e por isso tem o compromisso de dividir, transmitir seus conhecimentos, conscientizando que esse é o verdadeiro papel do professor, garantir que suas aprendizagens sejam ferramentas de transformação de vidas.

Para finalizar foi servido um jantar, regado com muita música ao vivo, ao som do cantor Russano Silvio Nobre.

0 comentários:

Postar um comentário