segunda-feira, 5 de março de 2012

Russas: Dra. Mariana Jabour abre rodízio de entrevistas em comemoração ao Dia Internacional da Mulher


O município de Russas, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social – SETAS, está promovendo durante essa semana um rodízio de entrevistas, que estão sendo concedidas na Emissora de Rádio Som Zoom Sat, sempre a partir do meio dia para comemorar o Dia Internacional da Mulher.

Profissionais capacitados participam durante os dias 05, 06, 07 e 08, do Programa Alerta Geral II Edição, onde abordam importantes temas levando e socializando conhecimentos para todos os lares do Município e Região.

A entrevista de abertura foi concedida nesta segunda, 05, pela Psicóloga Dra. Mariana Jabour, que abordou o tema “O Papel da Mulher na Família”. O momento contou com a participação do público, especialmente o feminino, que teve a oportunidade de interagir e tirar dúvidas sobre o tema abordado.

Nesta terça-feira, 06, a entrevistada será a Advogada Dra. Loyana Selma Lucas Ferreira, que vai falar sobre o tema “Nova Reformulação da Lei Maria da Penha”.

A participação do ouvinte durante as entrevistas vai valer brindes, visto que, no último dia da programação vários sorteios serão realizados entre os participantes.

0 comentários:

Postar um comentário