terça-feira, 6 de março de 2012

Dra. Loyana Selma concede entrevista sobre a “Nova Reformulação da Lei Maria da Penha”


A Advogada Loyana Selma Lucas Ferreira concedeu nesta terça-feira, 06, uma entrevista à Emissora de Rádio Som Zoom Sat, no programa Alerta Geral II Edição, que vai ao ar diariamente a partir das 11h30min. A Dra. abordou a temática “Nova Reformulação da Lei Maria da Penha”.

A entrevista faz parte da programação elaborada e executada pela Secretaria do Trabalho e Assistência Social – SETAS, sob responsabilidade da Secretária Adriana Ribeiro, para comemorar o Dia Internacional da Mulher. Outras entrevistas serão concedidas por outros profissionais, nos dias 07 e 08 próximos.

O objetivo da SETAS é levar conhecimentos sobre relevantes temas a todos os lares de Russas e Região Jaguaribana, bem como promover a interação entre público e entrevistado, proporcionando assim o esclarecimento de certas dúvidas sobre determinadas temáticas.

Nesta quarta-feira, 07, o entrevistado será o médico Gineco-Obstetra Dr. Francisco Bezerra Nunes, que abordará o tema “Saúde da Família”.

A participação do ouvinte durante as entrevistas vai valer brindes, visto que, no último dia da programação vários sorteios serão realizados entre os participantes.

0 comentários:

Postar um comentário