segunda-feira, 19 de março de 2012

Craques do Flamengo fazem a festa em Russas!


Na tarde deste sábado (17) a cidade de Russas viveu um dia especial, quando recebeu a presença de ex-jogadores do Flamengo que fizeram parte da geração mais vencedora da historia do clube, como Nunes, Adílio, Julio César, Claudio Adão, Rondinelli e Renato Carioca.

Os craques que hoje percorrem o país jogando amistosos com o Flamaster, participaram do Futebol da Solidariedade, que faz parte da programação da Ação Cidadania Rubro Negra, coordenada pelo projeto social Dia do Flamenguista e em 2012 tem como seu embaixador Rondinelli o conhecido Deus da Raça.

A partida teve como intuito a arrecadação de alimentos, para ser distribuído com famílias carentes do município.

O placar foi 2x1, para a equipe dos ídolos rubro negros e convidados, com a gol de Nunes o artilheiro das Decisões. Chiquinho Cacholé marcou o segundo gol, enquanto Doía Marcou para equipe de torcedores do Flamengo.


Flamengo e convidados


Junior Lemos (Gilvan), Denílson (Zé Claudio), (Doval) Celso Gavião (Alan), Rondinelli e Evaldo (Diógenes); Osanã, Renato e Adílio; Julio Cesar (Chiquinho), Claudio Adão e Nunes.


Torcedores do Fla

Jean, Doía, Hilgard, Ocelio, Dagmauro, Edmar, Carlinhos, Leandro, Deivid, Marquinhos, Roberto Ribeiro, Coquinho, Aldemir e Pança.

Técnico Maurão do Carmo

Por/Ricardo Torres

0 comentários:

Postar um comentário