domingo, 4 de março de 2012

Copa Jaguaribana: Sport vence Jaguaribara e termina 1ª fase com 100% de aproveitamento


Pela última rodada da 1ª fase da 12ª Copa Jaguaribana de Futsal, Chave “B”, realizada neste sábado, 03, no Ginásio Radialista Flávio Brilhante, em Tabuleiro do Norte, o anfitrião Sport, em boa fase venceu Jaguaribara por 3 a 2, quebrando a invencibilidade do adversário e confirmando os 100% de aproveitamento na competição. No outro jogo da noite, somente para cumprir tabela CEMER derrotou Beira Rio por 2 a 0.

Sport 1ª colocado do grupo com 09 pontos e Jaguaribara 2º com 06, se juntarão a Lauro Rebouças/Limoeiro e Fluminense/Quixeré, classificados do grupo “A”, na fase final do certame”. CEMER e Beira Rio deram adeus à competição.

A boa campanha rendeu também ao Sport sediar os jogos da última fase do campeonato, já que o regulamento determina que o mando dessas partidas seja da equipe que obteve melhor aproveitamento durante a 1ª etapa.

Portanto a fase final já tem data e local marcado, os jogos serão realizados no Ginásio Radialista Flávio Brilhante, em Tabuleiro do Norte, nos dias 07, 08, 09 e 10 de março. Sport, Lauro Rebouças, Jaguaribara e Fluminense, jogarão entre si, classificando-se as duas melhores para a grande decisão.

A 12ª Copa Jaguaribana de Futsal é promovida pela Liga Limoeirense de Futebol de Salão, presidida pelo Radialista Paulo Noronha.

0 comentários:

Postar um comentário