sexta-feira, 16 de março de 2012

Copa Jaguaribana: Sport vence Lauro de virada e conquista o Bi


Em jogo emocionante e de muita garra realizado nesta quinta, 15, no Ginásio Radialista Flávio Brilhante, em Tabuleiro do Norte, válido pela grande decisão da 12ª Copa Jaguaribana de Futsal, o anfitrião Sport tomou um susto ao sair perdendo, mas teve determinação e venceu o Lauro Rebouças de virada por 2 a 1, conquistando então o título de Bi-Campeão do certame.

Empurrado por sua imensa torcida, a equipe da casa não contava com a eficiência do time limoeirense que marcou primeiro, através do atleta Adriano, 1 a 0 Lauro, placar da 1ª etapa.

Veio o segundo tempo e as broncas do treinador surtiram efeito, Sport veio com tudo demonstrando muita vontade de vencer, e não demorou muito Leonilton marcou o gol de empate incendiando de vez a torcida. Daí por diante o jogo ficou muito bom de se ver, as equipes buscavam a todo instante o caminho do gol, encontrado pelos anfitriões há 4 minutos do término da partida, Dedé de Tabuleiro assinalou o gol da virada e do título, Sport 2 a 1 placar final.

Além do bi-campeonato, conquistado de forma consecutiva, Sport recebeu como prêmio o valor de R$ 1.650,00. Lauro Rebouças, que buscava o primeiro título da competição, recebeu R$ 900,00 pelo vice. Ambas também foram premiadas com troféus e medalhas.

O jogo contou com a arbitragem do russano Luciano Silva e o limoeirense Giliarde Moura.

A competição teve a promoção da Liga Limoeirense de Futebol de Salão, e coordenação do desportista Paulo Maria, com apoio do Prefeito Raimundo Dinardo.

0 comentários:

Postar um comentário