sábado, 10 de março de 2012

Copa Jaguaribana: Sport e Lauro Rebouças são os finalistas da competição


Nesta sexta-feira, 09, no Ginásio Flávio Brilhante, em Tabuleiro, dois jogos movimentaram a 3ª rodada da fase final da 12º Copa Jaguaribana de Futsal.

No primeiro jogo entre Lauro Rebouças de Limoeiro, que jogava pelo empate e Jaguaribara que precisava vencer, vitória do time limoeirense por 7 a 3, resultado que além de garantir Lauro Rebouças na final, mandou a seleção jaguaribarense, com 03 pontos pra casa, definindo os finalistas, mesmo antes da partida de fundo, haja visto o anfitrião Sport naquele momento com 04 pontos já está garantido na decisão.

Então a 2ª partida da noite foi apenas para cumprir tabela, o que permitiu ao Sport relaxar, poupar jogadores, e sair de quadra derrotado pela primeira vez na competição, 8 a 5 para o Fluminense. Com o revés o time tabuleirense, segundo do grupo com 04 pontos, vai decidir contra Lauro Rebouças que concluiu a fase na 1ª colocação com 07; Jaguaribara e Fluminense terminaram dividindo a 3ª posição com 03 pontos cada.

A partida da grande decisão será realizada na quinta-feira, 15, às 20h30min, no Ginásio Radialista Flávio Brilhante. Segundo o regulamento da competição caso o jogo termine empatado, terá prorrogação e se permanecer resultado de igualdade, o campeão será conhecido após cobranças de penalidades.

Sport busca o bi-campeonato, haja visto, ser o atual campeão, já o Lauro Rebouças tenta o 1º título da competição.

O campeão e vice vão receber, além de troféus e medalhas, o prêmio de R$ 1.650,00 e R$ 900,00; respectivamente.

A competição tem a promoção da Liga Limoeirense de Futebol de Salão, e coordenação do desportista Paulo Maria, com apoio do Prefeito Raimundo Dinardo.

0 comentários:

Postar um comentário