sexta-feira, 2 de março de 2012

Copa Jaguaribana: Sport de Tabuleiro e Jaguaribara vencem a 2ª e já estão na próxima fase


Em jogos válidos pela 2ª rodada da 1ª Fase da 12ª Copa Jaguaribana de Futsal, chave “B”, realizados nesta quinta, 1º, no Ginásio Flávio Brilhante, em Tabuleiro do Norte, o anfitrião Sport voltou a jogar bem e venceu o CEMER/Morada Nova por 5 a 3, no outro jogo da noite, realizado na preliminar, Jaguaribara derrotou o Beira Rio/Limoeiro por 6 a 2.

Com esses resultados as equipes Sport e Jaguaribara, que haviam vencido na estréia e somam 06 pontos cada, já estão garantidas na próxima fase; CEMER e Beira Rio não têm mais chances de classificação.

A última rodada será realizada neste sábado, 03, CEMER e Beira Rio jogam somente para cumprir tabela, já o embate entre Sport e Jaguaribara, além de valer o 1º lugar do grupo, vai definir onde será disputada a 2ª fase, já que o regulamento reza que o time de melhor campanha sedeará os jogos da fase seguinte.

As equipes Lauro Rebouças/Limoeiro e Fluminense/Quixeré, 1ª e 2ª colocadas da chave “A”, integram com Sport e Jaguaribara o grupo que vai brigar pelo título da competição.

Foto: Paulo Noronha

0 comentários:

Postar um comentário