quarta-feira, 7 de março de 2012

Copa Jaguaribana: Jogos da fase final começam nesta quarta


A Fase Final da 12ª Copa Jaguaribana de Futsal começa nesta quarta-feira, 08, prosseguindo até sábado, 10, quando será realizado o jogo da grande decisão.

Quatro equipes formam o grupo da fase decisiva; Sport/Tabuleiro e Jaguaribara, classificadas pelo grupo “B”; Lauro Rebouças/Limoeiro e Fluminense/Quixeré, classificadas pela chave “A”.

A bola rola logo mais a partir das 20h, no Ginásio Radialista Flávio Brilhante, em Tabuleiro do Norte; na preliminar Jaguaribara enfrentará Fluminense, com arbitragem de Reginaldo Cruz (Fifa) e Giliarde Moura. Na partida principal o anfitrião Sport travará duelo contra Lauro Rebouças, será um jogo de gigantes, já que ambas estão invictas, pois venceram seus três jogos na 1ª fase da competição. Apita esse duelo Luciano Silva e Adailton Lima.

Na quinta, 08, valendo pela 2ª rodada; Lauro Rebouças enfrentará Fluminense, logo em seguida o Sport jogará contra Jaguaribara. Na Sexta, 09, pela rodada final, jogarão Jaguaribara versos Lauro Rebouças e Sport contra Fluminense. Os dois melhores classificados farão a partida da grande decisão no sábado, 10.

A coordenação do evento é do desportista Paulo Maria com apoio do Prefeito Raimundo Dinardo. A promoção é da Liga Limoeirense de Futebol de Salão.

O campeão e vice vão receber, além de troféus e medalhas, o premio de R$ 1.650,00 e R$ 900,00; respectivamente.

0 comentários:

Postar um comentário