quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Russas: Prefeito inaugura escola no Bairro Várzea Alegre


Como parte da programação dos festejos alusivos aos 210 Anos de Emancipação Política do Município de Russas, foi inaugurada nesta quarta-feira, 03 de agosto, pelo Prefeito Raimundo Cordeiro de Freitas, a Escola Coração de Jesus, no Bairro Várzea Alegre.


A Unidade Educacional que antes não oferecia uma boa infraestrutura foi totalmente reconstruída dentro dos padrões de qualidade, passando então a disponibilizar todas as condições necessárias para o desenvolvimento do processo de ensino e aprendizagem. A Escola conta atualmente com 10 salas de aula padronizadas com capacidade para 50 alunos cada, laboratório de informática, sala de multimeios, sala dos professores com banheiro, sala para reforço escolar, cantina grande, área de lazer, 02 banheiros masculino, 02 banheiros feminino e 01 para alunos especiais.


Participaram da inauguração, além do Prefeito Raimundo Cordeiro de Freitas; a 1ª Dama Sônia Chaves, Vice-Prefeito Dr. Paulo Campelo Bassa, Secretária da Educação Lindalva Pereira Carmo, demais Secretários Municipais, Assessores, Coordenadores, Autoridades locais, Núcleo Gestor, Professores e alunos da Escola, Sociedade Civil e Imprensa da Região.


Uma grande multidão de populares esteve presente prestigiando a entrega de mais uma importante obra com a marca Russas na Direção Certa, que tem como uma de suas prioridades de governo investir na educação, consciente de que educar é a ferramenta principal para a transformação da nação.

0 comentários:

Postar um comentário