segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Russas: Hasteamento dos pavilhões marca abertura da SEMUR 2011


A abertura oficial dos festejos alusivos aos 210 Anos de Emancipação Política da cidade de Russas aconteceu na manhã desta segunda-feira, 1º de Agosto, com o hasteamento dos pavilhões Nacional, Estadual e Municipal. O momento solene foi realizado na Praça José Carlos Matos (Praça do Estudante) e contou com a presença de autoridades do Município, Secretários Municipais, Assessores, Sociedade Civil e Imprensa da região.


A Bandeira do Brasil foi hasteada pelo Vice-Prefeito Dr. Paulo Augusto Campelo Bessa, que logo após decretou abertos os festejos em comemoração ao aniversário da cidade; já os pavilhões do Ceará e Russas, foram hasteados respectivamente por; Fabrício Silva Fernandes, monitor do TG 10 010, turma 2011, representando o Exército Brasileiro e João de Paula Fernandes Vieira, comandante da Guarda Civil Municipal.


O município de Russas está completando 210 Anos de Emancipação Política e realiza uma grande festa para comemorar junto com seus munícipes e jaguaribanos esta data histórica. Tendo em vista que Russas nos últimos anos vem desenvolvendo diversas ações que garantem a construção do compromisso com o ser humano, traduzida no desenvolvimento de políticas públicas, cujo eixo articulador é o social, o Município retrata o tema “Trabalhando pelo Social”.

Uma vasta programação segue acontecendo até o dia 06 de agosto, composta por inaugurações, Apresentações Culturais, Trabalhos Educacionais, Cavalgada, Tradicional Corrida de São Bernardo, Jogos Populares, escolha do Garoto e Garota SEMUR, shows musicais com a presença de grandes bandas e show pirotécnico para celebrar o aniversário da cidade, sua presença é a homenagem maior a Russas. Participe!

0 comentários:

Postar um comentário