quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Russas: Desfiles Cívicos nos Distritos e Sede marcarão a Semana da Pátria


O Governo Municipal através da Secretaria da Educação e do Desporto Escolar, visando manter a tradição e desenvolver o amor à Pátria, irá promover no período de 1º a 07 de Setembro, a Semana da Pátria de Russas, trabalhando o tema “Meio Ambiente: Salvemos o Planeta”. O calendário das comemorações tem como ponto de partida os desfiles cívicos nos distritos, que já começam nesta quinta-feira, 1º de setembro, às 7h, no Peixe. No dia 02, o momento cívico será realizado em Flores, às 7h e na Lagoa grande, às 16h, e fechando a programação da zona rural, no dia 05, serão realizados os desfiles do Capim Grosso, às 7h e no Distrito do Barracão, às 8h30min.

As comemorações serão encerradas com a realização do tradicional Desfile Cívico-Militar, no dia 07 de setembro, a partir das 07h, na sede do município, com a participação das escolas das redes de ensino municipal e particular, além da APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais), Banda de Música Maestro Orlando Leite, Fanfarra Estudantil, Projeto Ação Digital – PAD, Atletas russanos, Polícia Militar e Rodoviária, Policiais do Ronda do Quarteirão, Guarda Municipal, DEMUTRAM e TG 10-010.

O tradicional desfile cívico de Russas resgatado pelo atual Governo, promove a integração de todas as escolas e desenvolve nas pessoas o sentimento de amor pela pátria.

0 comentários:

Postar um comentário