quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Russas: Comissão Pró-Selo Unicef se reúne para avaliar Plano Municipal de Ação


O município de Russas realizou nesta quinta-feira, 11 de agosto, no auditório do Centro Vocacional Tecnológico – CVT, um Encontrão da Comissão Pró-Selo juntamente com os Grupos de Trabalho dos temas Meio Ambiente, Esportes e Cultura.

O evento teve como objetivo principal a apresentação e avaliação do desenvolvimento do Plano Municipal de Ação do Selo Unicef edição 2009-2012, do município de Russas, que abrange o trabalho intersetorial das Áreas Básicas: Educação, Saúde, Assistência Social, Cultura e Esporte.

Na ocasião foram mostrados e discutidos o percentual de todos os indicadores referentes às Secretarias acima citadas, bem como, a revisão de metas já traçadas que vem sendo desenvolvidas ao longo dos anos, objetivando garantir ainda mais os direitos das crianças e adolescentes russanas.

A Administração Municipal não trabalha somente para ganhar o Selo Unicef, este é conseqüência de um trabalho sério, que vem sendo realizado cumprindo a obrigação de garantir os direitos das crianças e adolescentes que são prioridades absoluta no município de Russas.

0 comentários:

Postar um comentário