quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Resumão esportivo das últimas horas

Deu Internacional na Recopa

Após ter perdido na semana passada em solo argentino para o Independiente por 2 a 1, o Inter mostrou sua força e venceu nesta quarta, 24, no Beira Rio, por 3 a 1 conquistando então o Bi campeonato da Recopa Sul-Americana. Destaque para Leandro Damião que marcou duas vezes.

Quebra de tabus

A vitória do Flamengo por 1 a 0 contra o Atlético do Paraná, na noite desta quarta, 24, estabeleceu a quebra de dois tabus pelo clube carioca. Foi o primeiro triunfo da história na Arena da baixada sobre o rival e avançou pela primeira vez a fase internacional da Copa Sul-Americana. O gol foi do atleta Ronaldinho Gaúcho de cabeça, o craque saiu do banco para marcar.

Sonho que virou pesadelo

O sonho de todos que fazem o Ceará era chegar a fase internacional da Sul-Americana, e para isso bastava não tomar gol no jogo realizado nesta quarta, 24, contra o São Paulo, no Morumbi, haja visto que o time cearense havia vencido por 2 a 1 no PV, mas infelizmente não deu e o Vovô foi derrotado por 3 a 0 e deixou precocemente o torneio continental.

Palmeiras e Vasco, quem avançará?

A vantagem é do clube carioca que venceu na partida de ida por 2 a 0, no Rio, mas o mando de campo no embate desta quinta, 25, é do Verdão. O jogo classificará o último brasileiro para as oitavas da Copa Sul-Americana. Vascão pode até perder por um gol de diferença que fica com a vaga.

Reencontrando definitivamente o caminho das vitórias

Após amargar temporariamente a zona do rebaixamento do Brasileirão, o Santos voltou a vencer, em jogo atrasado da 8ª rodada realizado nesta quarta-feira, 24, na Vila Belmiro, 2 a 1 no Fluminense, esta foi a segunda vitória consecutiva o que deixa o time paulista bem distante da zona da degola, com 21 pontos, em 14º, e ainda com um jogo a menos que a maioria dos clubes da tabela.

Fares Lopes: Fortaleza perde e está fora

Ao Maranguape só a vitória interessava para que o time avançasse de fase, em partida realizada nesta quarta, 24, saiu perdendo, mas teve forças e virou, 3 a 1 no Fortaleza que deixou precocemente a competição. Com a vitória, o Maranguape chegou aos mesmos quatro pontos que o Fortaleza, mas levou vantagem no saldo de gols (-1 a -2) e com isso, garantiu o segundo lugar do Grupo “A”, e a classificação. A primeira colocação ficou com o Horizonte que somou nove pontos.

Ainda pela mesma competição em jogo realizado no PV, na noite desta quarta, 24, Ferroviário venceu de virada o Guarany de Sobral pelo placar de 2 a 1, e assegurou a 2ª colocação do Grupo “C”, classificando-se então para a próxima fase. Os sobralenses mesmo perdendo ficaram com a primeira posição da chave.

Guarani de Juazeiro e Icasa entraram em campo nesta quarta, 24, já classificados para a próxima fase e com posições definidas independente do resultado, Verdão em primeiro e Leão do Mercado em segundo. Mesmo assim fizeram um jogo cheio de rivalidade e emoções que culminou com a vitória leonina por 2 a 1.

Futsal: Afagu/Russas e Alto Santo em ação no dia de hoje

Pela 2ª rodada da 2ª fase do Cearense de Futsal Adulto 2011, Afagu/Russas vai até a cidade de Quixeramobim para o duelo contra o time local, o jogo será logo mais, às 20h, no Ginásio Municipal. Já o Alto Santo que estreou nesta fase empatando com o Limoeiro por 1 a 1, vai receber, logo mais, às 20h, no Ginásio Lafaiete, a equipe de São Gonçalo. A torcida será o ponto forte para esse jogo, visto que não será cobrado ingresso. Ainda nesta quinta, no mesmo horário, Espaço Jovem vai enfrentar o Horizonte.



0 comentários:

Postar um comentário