segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Resultados dos jogos do final de semana do Cearense Sub 20 Fase Jaguaribana


O Campeonato Cearense de Futebol Sub 20, teve prosseguimento neste final de semana. Em Jaguaribe a equipe de Jaguaribara bateu Jaguaretama por 3x1. Gols de Josephan, Bruno e Diego para Jaguaribara, descontou Luis Cláudio para Jaguaretma.

Em Itaiçaba a equipe de Morada Nova se reabilitou da derrota da estreia e venceu a equipe de Itaiçaba por 5x1. Marcando Wladson(02), Emerson, Wiliton e Diene para Morada Nova, enquanto Luan Felipe marcou para o Itaiçaba.

A Seleção de Jaguaribara com a vitória fica classificada para a fase seguinte, aguardando apenas ser definido se é 1º ou 2º, vai depender do resultado do jogo entre Corinthians x Jaguaretama.

Já Morada Nova embolou a sua chave, com a vitória a equipe Moradanovense ficará aguardando o jogo de Iaiçaba x Jaguaruana para saber quais são as duas equipes que prosseguiram na competição.

Jogos:

Em Limoeiro dia 02/08:
Alto Santo x Limoeiro; Alto Santo já classificado e o Limoeiro necessita de pelo menos um empate. Caso Limoeiro perca o Quixeré se Classifica.

Tabuleiro x Potiretma; Tabuleiro jogará pelo empate enquanto Potiretama só a vitória para se classificar.

Em Jaguaribe 05/08: Corinthias de Jaguaribe x Jaguaretama; Corinthians jogará pelo empate enquanto Jaguaretama só a vitória para se classificar.

Em Jaguaruana 06/08: Jaguaruana x Iaiçaba; Jaguaruana jogará pelo empate enquanto Itaiçaba fica obrigada a vencer com um bom saldo de gols para disputar nos critérios a classificação.

Fonte: Sindeval Almeida

0 comentários:

Postar um comentário