segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Limoeiro perde de goleada para o Icasa no Bandeirão


Em jogo válido pela terceira rodada do grupo B da Copa Fares Lopes 2011, realizado neste domingo, 14 de agosto, no Estádio Bandeirão, em Limoeiro do Norte, o Jaguar do Vale decepcionou sua torcida ao ser goleado pelo Icasa pelo placar de 3 a 0.

O Verdão do Cariri mostrou desde o início do jogo que estava disposto a conquistar a vitória e buscou por diversas vezes abrir o marcador ainda no primeiro tempo, e de tanto insistir o placar foi inaugurado aos 43 minutos de jogo, através do jogador João Neto.

Já na segunda etapa, o Icasa seguia melhor e em chute firme de David ampliou a contagem, aos 13 minutos. Pouco depois fechou a conta com Luis Ricardo, aos 29 minutos. Depois do terceiro gol, o Verdão administrou a partida e levou a vitória para Juazeiro do Norte.

Com o resultado, o Icasa assume a liderança da chave somando agora quatro pontos. Por outro lado, o Limoeiro é o lanterna com apenas um ponto conquistado, e saldo menos três. O Guarani de Juazeiro é o segundo com dois pontos.

Na próxima rodada, o Limoeiro receberá o Guarani de Juazeiro, na próxima quarta-feira, às 20h15, novamente no Estádio Bandeirão. Já o Icasa só volta a campo pela competição estadual, no próximo domingo, às 16h, quando receberá o Limoeiro, em local ainda a ser definido pela Federação Cearense de Futebol (FCF).

Fonte: Artilheiro

0 comentários:

Postar um comentário