sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Esportes: Resumão das últimas horas

Sul-Americana: Palmeiras vence e Vasco faz a festa

Pela fase nacional da Sul-Americana, Palmeiras venceu o Vasco na noite desta quinta, 25, no Pacaembu pelo placar de 3 a 1, mas foi o time carioca quem comemorou. No jogo de ida no Rio os vascaínos haviam vencidos por 2 a 0, juntando os placares ficou tudo igual, 3 a 3, mas o gol fora de casa classificou o time cruzmaltino às oitavas da competição.

Grand Prix: Vôlei Feminino do Brasil segue imbatível

Já classificada para as semifinais do Grand Prix da China, a seleção brasileira entrou em quadra na madrugada desta sexta, 26, com um time misto, mesmo assim garantiu mais uma vitória e a invencibilidade no torneio, 3 sets a 1 de virada sobre os EUA. Com 12 vitórias e apenas três sets perdidos, as meninas do Brasil deverão enfrentar a seleção da Rússia, que perdeu para a Sérvia, líder no Grupo A e deverá ficar com a segunda colocação na chave. A semifinal será na madrugada deste sábado, em Macau, na China.

F1: Bruno Senna de volta

O jovem Bruno Senna sobrinho do tri-campeão mundial de fórmula1 Airton Senna está de volta às pistas, ele foi confirmado pela equipe Lotus Renault para pilotar um de seus carros no GP da Bélgica a ser disputado neste final de semana. O brasileiro participará dos três treinos livres, o treino de classificação e a corrida.

Fortaleza: Novo técnico é apresentado oficialmente

Novo só o cargo, Márcio Rocha, o Marcinho como é conhecido, era o auxiliar técnico do treinador Arthur Bernardes e com sua saída subiu à patente máxima, sendo apresentado oficialmente nesta quinta, 25, para comandar o tricolor de aço. O novo comandante terá amanhã o desafio de motivar o elenco tricolor e conseguir uma vitória diante do Campinense, pela série “C”, no PV, caso isso não aconteça será apenas uma passagem frustrante no comando de um time de massa.

Futsal: Afagu/Russas perde em Quixeramobim, Alto Santo faz o dever de casa

Seqüência de bons resultados é a necessidade maior do Afagu/Russas para poder emplacar e impor respeito dentro do Campeonato Cearense de Futsal Adulto 2011. Oscilando entre vitórias, empates e derrotas o time segue sem conseguir convencer o torcedor de que brigará pelo título. Nesta quinta, 25, pela 2ª rodada da 2ª fase do certame, o time russano não conseguiu repetir o bom resultado do jogo passado quando venceu em seus domínios o Camocim por 1 a 0, e foi derrotado por 3 a 2, em Quixeramobim pelo time local. A equipe volta a jogar no dia 1º de setembro, em Fortaleza, contra o Nordeste Futsal, em partida válida pelo grupo “C” da competição.


Na cidade de Alto Santo, no Ginásio Lafaiete, pela mesma rodada, valendo pelo grupo “D”, o time local fez valer o mando de quadra e goleou a fortíssima equipe do São Gonçalo Futsal por 4 a 1. O ponto negativa do jogo foi a paralisação por um longo período devido a uma forte chuva que caiu na região, alagando a quadra de jogo. O time alto santense volta às quadras no dia 03 de setembro, em Fortaleza, contra o Sumov.

Fechando os jogos da quinta-feira, válido pelo grupo “C”, no Ginásio Aécio de Borba, em Fortaleza, o Espaço Jovem João XXIII perdeu para o Horizonte pelo placar de 3 x 2.

0 comentários:

Postar um comentário