terça-feira, 9 de agosto de 2011

Corrida São Bernardo marca as comemorações do dia do Município


Foi realizada na cidade de Russas mais uma edição da Corrida São Bernardo, evento esportivo que acontece anualmente no dia 06 de agosto, data do aniversário do Município. As provas foram disputadas em duas modalidades, Pedestrianismo e Ciclismo, contando com a participação de atletas russanos e da vizinha cidade de Limoeiro do Norte.


No Pedestrianismo as provas foram disputadas nos naipes masculino e feminino, divididas por categorias; no adulto masculino os vencedores foram: José Antônio (Russas), Jarismar (Limoeiro do Norte) e Pedro Argemiro (Russas). Pelo juvenil masculino os ganhadores foram: Francisco Cleilton (Russas), Francisco Walber (Russas) e Alefe de Lima (Russas). Pela única prova feminina categoria sub 17 as vencedoras foram: Jéssica Santos (Russas), Nádia Luana (Russas) e Girlene Rodrigues (Russas).


Já o Ciclismo foi disputado em duas categorias; pelos veteranos os vencedores foram: Antônio Evangelista (Russas), Toquinho (Russas) e Raimundinho (Russas). No adulto os ganhadores foram: Laércio Odilon (Russas), Francisco Flaudo (Russas) e José Arlindo (Russas).

Todos os atletas vencedores foram premiados com medalhas e uma quantia em dinheiro.

0 comentários:

Postar um comentário