quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Cearense Sub 20: Limoeiro vence Alto Santo de virada e avança


Dois jogos foram realizados na noite desta terça-feira, 02 de agosto, na cidade de Limoeiro do Norte, pela fase classificatória do Campeonato Cearense de Futebol Sub 20.

No primeiro embate o Limoeiro do Norte precisava de no mínimo um empate para avançar de fase. Jogando em casa com o apoio da torcida os mandantes tomaram um susto ao ver Alto Santo fazer 1 a 0, mas reagiram e venceram de virada por 2 a 1, classificando-se em primeiro do Grupo “C” com 04 pontos, Alto Santo também classificada ficou em segundo com 03.

No jogo seguinte para se classificar Tabuleiro do Norte precisava apenas de um empate, já Potiretama só a vitória garantia a equipe na próxima fase, final do confronto 2 a 0 para o time tabuleirense que ficou com a 2ª colocação do grupo “D” com 04 pontos, Iracema foi o 1º da chave também com 04.

Esses resultados definiram os dois primeiros confrontos das quartas de final; Limoeiro enfrentará Tabuleiro e Iracema jogará contra Alto Santo. Os jogos acontecerão no dia 16 de agosto, a partir das 18h30min, no Estádio Bandeirão, em Limoeiro do Norte.

Mas antes, ainda pela fase classificatória definindo os dois últimos confrontos das quartas, teremos dois importantes jogos. Pelo grupo “B”, no dia 05 de agosto, Jaguaribe joga pelo empate contra Jaguaretama que precisa vencer para avançar, nesta chave Jaguaribara já está classificada. Pelo grupo “A” Itaiçaba que não pontuou ainda precisa vencer Jaguaruana, que tem 03 pontos, para se classificar, o jogo acontecerá no próximo dia 06; nesse mesmo grupo, Morada Nova com 03 pontos torce por um empate para comemorar sua classificação.

Informações de Sindeval Almeida

0 comentários:

Postar um comentário