terça-feira, 30 de agosto de 2011

2º Ciclo de Palestras Técnico-Ambientais está sendo realizado em Russas


Está sendo realizado na cidade de Russas o 2º Ciclo de Palestras Técnico-Ambientais, promovido pelo Governo Municipal, através da Coordenadoria do Meio Ambiente da Secretaria Municipal da Agricultura, em conjunto com a Superintendência Estadual do Meio Ambiente (SEMACE) e Conselho de Políticas e Gestão do Meio Ambiente (CONPAM). O curso foi iniciado na manhã de hoje, 30 de agosto e prosseguirá até o dia 1º de setembro, com atividades sendo desenvolvidas durante os três dias no Auditório do Centro Vocacional Tecnológico (CVT) de Russas.

Participam do Ciclo de Palestras um público alvo de aproximadamente 50 pessoas composto de Gestores Municipais, Educadores das Redes de Ensino, Técnicos que atuam na área ambiental e profissionais da área de Direito. A prática, com carga horária de 40h/a, está sendo ministrada pelos facilitadores Ulisses Rolin e Sérgio Mota, Gestores Ambientais do CONPAM, que ministrarão palestras sobre os temas: Licenciamento Ambiental, Desmatamento, Queimadas, Agrotóxicos, Resíduos Sólidos e Unidade de Conservação Ambiental.

A Administração Municipal sensibilizada com as questões ambientais e percebendo a riqueza do curso, não mediu esforços em disponibilizar a parceria necessária para a realização do evento.

0 comentários:

Postar um comentário