sexta-feira, 27 de maio de 2011

Russas: SEINFRA realiza operação limpeza na zona urbana da cidade


A Secretaria de Infraestrutura do município de Russas está realizando a operação limpeza nas principais avenidas e praças da cidade. Várias equipes do setor realizam simultaneamente o serviço.


Nas avenidas Benjamim Constant e Coronel Antônio Cordeiro, principais portas de entrada da cidade, estão sendo efetuadas uma limpeza geral, homens trabalham na retirada da areia acumulada por toda a extensão das vias, remoção de entulhos e poda de árvores e mato das laterais. Na Avenida Maria Ramalho uma outra equipe trabalha na recuperação de todos os buracos existentes pela via.


As praças também estão recebendo um cuidado especial, no momento os serviços estão sendo executados nas praças Nossa Senhora do Rosário e Monsenhor João Luís, homens trabalham na manutenção desses locais executando limpeza, jardinagem e poda das árvores.


O objetivo da Administração Municipal é promover a limpeza geral de todos os pontos críticos da cidade, o que vai proporcionar bem estar e comodidade para todos os russanos e maior visibilidade para quem visita Russas.

0 comentários:

Postar um comentário