quarta-feira, 11 de maio de 2011

Russas realizará caminhada contra abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes


Numa parceria entre, Prefeitura Municipal de Russas, Defensoria Pública do Estado do Ceará, Conselho Tutelar e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, com apoio da CAGECE e Associação dos Defensores Públicos do Estado do Ceará, será realizada no município de Russas uma caminhada em manifesto Contra o Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

A marcha vai acontecer no dia 18 de maio, concentrando e saindo da Praça José Carlos Matos (Praça do Estudante), ás 7h30min, passando pelo centro da cidade, retornando ao ponto de partida, onde será realizada a culminância do evento com as falas das autoridades envolvidas e atendimento jurídico promovido pela Defensoria Pública, em uma Unidade Móvel que ficará instalada na praça.

A caminhada contará com a participação de autoridades do Município, estudantes das escolas públicas municipais, estaduais e particulares, alunos dos Projetos, representantes dos Conselhos e sociedade civil. A manifestação marcará o Dia Nacional de Luta Contra o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, celebrado no Brasil dia 18 de maio.

0 comentários:

Postar um comentário