terça-feira, 24 de maio de 2011

Homem é alvejado à bala quando trafegava em uma motocicleta


O agricultor Pedro de Moura Filho, 29 anos, que residia na Rua Davi Noronha, Vila Macena, Tabuleiro do Norte-Ce, foi alvejado a bala vindo a óbito, na manhã desta segunda-feira, 23 de maio, por volta das 7h30min, quando trafegava em uma motocicleta Honda FAN125, de cor preta, ano 2008, placa OCH 3822, pela Rua Joaquim Izidio Gadelha, mesmo Município. O Crime aconteceu bem enfrente ao colégio da Vila Macena. A polícia militar foi até o local, ouviram alguns populares que não souberam informar sobre a autoria do homicídio e nem o que motivou a ação. Diligências foram iniciadas na tentativa de identificar e prender os possíveis autores do incidente.

E MAIS: HOMICÍDIO À BALA E PRISÃO DE UM DOS AUTORES, LESÃO CORPORAL A PAULADA E ROUBO À ESTABELECIMENTO COMERCIAL.


MORADA NOVA: HOMICÍDIO À BALA E PRISÃO DE UM DOS AUTORES

Dia 23.05.2011 – Por volta das 03h00, na Rua Professor Aurélio, s/nº, São João do Aruaru, Morada Nova-CE. O CÍCERO VALTEIDE DA COSTA, nascido no dia 02-05-1982, filho de pai não declarado e Maria Valdelice da Costa, natural de Fortaleza-Ce, solteiro, agricultor, residente na Localidade de Bastiões, São João do Aruaru, Morada Nova-Ce, foi alvejado com 02 tiros de revolver (01 na coxa esquerda e o outro no abdômen), vindo a falecer no local do ocorrido. Por 02 indivíduos; O 1º ADAIAS ÂNGELO DOS ANJOS, nascido no dia 11-10-1988, filho de Silas José dos Anjos e Sulamita Gomes Anjos, solteiro, agricultor, natural de Morada Nova-Ce, residente no Sítio Bela Vista, São João do Aruaru, Morada Nova-Ce, o autor dos disparos, preso às 08h40min. O 2º NARCÉLIO LIMA DA SILVA, 24 anos, filho Antônio Farias da Silva e Maria das Chagas Lima da Silva, solteiro, agricultor, natural de Morada Nova-Ce, residente na Rua Professor Aurélio, s/nº, São João do Aruaru, Morada Nova-Ce, foragido. PM`s na RP1401 capturaram o ADAIAS e conduziram a USI de Morada Nova-Ce para os devidos.Vale ressaltar que a ocorrência foi repassada ao C12 às 09h00min de hoje.

RUSSAS: LESÃO CORPORAL A PAULADA.

Dia 23-05-2011 – Por volta das 16h00min, Na Rua Vasco da Gama, s/nº, Várzea Alegre, Russas-Ce. após uma discussão banal envolvendo FRANCISCO FRANKELME RÚFINO DA SILVA, 24 anos, solteiro, desocupado, filho de Maria Eridan da Silva e João Alves da Silva, natural de Chorozinho-Ce, residente no local do ocorrido e GILVAN NOGUEIRA XAVIER, nascido no dia 16-06-1986, filho de Maria Aparecida Nogueira Xavier e João Ribeiro Xavier, servente, solteiro, natural de Russas-Ce, residente na Vila Scipião, nº237, Várzea Alegre, Russas-Ce, FRANKELME lesionou a paulada CAMILA MOREIRA DA SILVA, nascida no dia 11-01-1990, filha de Francisca Valdenira da Silva e Pedro Moreira da Silva, natural de Russas-Ce, solteira, agricultora, residente na Vila Scipião, nº 237, Várzea Alegre, Russas-Ce. O infrator se evadiu do local, pegando o rumo ignorado, foram feitas diligências, mas nada encontrado. A vítima foi orientada a presta queixa na D.R.P.C de Russas-Ce.

TABULEIRO DO NORTE: ROUBO À ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Dia 23-05-2011, por volta das 07h40min, na Rua Maia Alarcon, nº487, Centro, Tabuleiro do Norte-Ce, tendo como funcionários: MARIA LUZIMAR MAIA DA SILVA, 32 anos, filha de José Ribamar da Silva e Maria da Saúde Maia, casada, atendente, residente em tabuleiro do Norte-Ce. ANTÔNIA ROSILA DO AMOR DÍVINO DOS REIS, 23 anos, filha de Francisco dos Reis e Elisa do Amor Divino, casada, atendente, natural e residente em Tabuleiro do norte-Ce. FRANCISCA INÁLIA DE OLIVEIRA, 29 anos, filha de José Josenir de Oliveira e Francisca Nilda de Oliveira, casada, atendente, residente e natural de Tabuleiro do Norte-Ce, os funcionárias foram abordados por 02 indivíduos, sendo que 01 armado de revolver, usando roupas pretas, capacetes pretos e motocicleta de cor preta, sem placa, onde subtraíram um valor ainda não calculado em espécie. Vale ressaltar que pelo o nervosismo das vítimas não foi repassado maiores dados e características dos assaltantes. No momento da ocorrência a CP-1104 encontrava-se na preservação do local do homicídio na Vila Macena, como consta em relatório nº 080. Diligências foram feitas, inclusive com o apoio do FTA da 4ª CIA/1ºBPM, mais até o presente momento sem êxito.

RUSSAS: ACIDENTE DE TRÂNSITO (VÍTIMAS LESIONADA) COLISÃO.

Dia 23-05-2011 – Por volta das 16h00min, Na CE 356, KM 05 (Estradas das frutas), Russas-Ce. 01 veículo Gol, cor branco, ano 1996, placa: HYB-2183, conduzido pelo JOSÉ VALDÍSIO DE OLIVEIRA, 43 anos, filho de José Valdir de Oliveira e Maria do Socorro de Oliveira, residente na Travessa Aníbal, nº608, Nossa Senhora de Fátima, Russas-Ce, foi socorrido pelo DEMUTRAN de Russas-Ce para o hospital local, com fraturas no Braço, pernas e escoriações pelo o corpo. Já o passageiro do Gol, O EWERTON RODRIGUES LIMA, 25 anos, natural de Fortaleza-Ce, filho de José Eudes de Lima e Iseuda Rodrigues do Nascimento Lima, residente na Rua João Afonso, nº 1500, Tabuleiro da Vaquejada, Russas-Ce, foi socorrido pela ambulância de Russas-Ce e encaminhado ao IJF de Fortaleza-Ce, com traumatismo craniano e fraturas pelo corpo (estado grave). Colidiu com 01 veículo C-10, ano 1980, de cor Bege, placa: MZI-0906, conduzido pelo FRANCISCO EDEVALDO VALENTE CELEDÔNIO, natural de Jaguaruana-Ce. O mesmo não teve nenhuma lesão.

RUSSAS: ACIDENTE DE TRÂNSITO (VÍTIMA LESIONADA) COLISÃO.

Dia 23-05-2011 – Por volta das 18h30min, Na Av. Dom Lino, Em frente ao Posto Dom Lino, Russas-Ce. 01 veículo sem maiores dados, pois o condutor se evadiu do local do acidente, não socorrendo à vítima, Colidiu com 01 MOTO CG 125 FAN, ano 2010, cor preta, placa: NUU-4607, conduzida pelo ISMAEL DA SILVA LIMA, 19 anos, filho Carlito Nogueira Lima e Maria Luzinete da Silva Lima. Residente na Localidade de Sítio Canto, Russas-Ce, solteiro, natural de Russas-Ce. O mesmo foi socorrido pelo DEMUTRAN de Russas-Ce para o hospital Local, com suspeita de fratura na perna direita e profundo corte no joelho esquerdo.

JAGUARUANA: PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Dia 23.05.2011, por volta das 20h00, na localidade de Cardeais, zona rual de Jaguaruana-CE, foi preso FRANCISCO DOS SANTOS DA SILVA OLIVEIRA (22 anos, solteiro, agricultor, filho de Francisco Manoel de Oliveira e Francisca Maria da Silva Oliveira, natural de Jaguaruana-CE, residente na localidade de Barro Vermelho, Jaguaruana-CE), que portava ilegalmente um revolver calibre 38, marca Taurus, nº 1292560, capacidade 06 tiros, com cinco cartuchos intactos. PM’s na vtr do Pró-Cidadania, realizaram a prisão e conduziram FRANCISCO à cidade de Russas-CE, para os devidos procedimentos na DRPC de Russas-CE.

ALTO SANTO: PRISÃO POR MARIA DA PENHA

Dia 23/05/2011, por volta das 09h00min, a Sra. RITA DE CASSIA GOUVEIA VENANCIO, nascida em 11/12/55, filha de Severino Antônio de Lima e de Analia Gouveia de Lima, natural de Iracema/CE, aposentada, denunciou JOSÉ FRANCISCO VENANCIO, nascido em 12/01/50, filho de Maria Marintina da Conceição e de pai não declarado, natural de Iracema/CE, aposentado. Ele havia ameaçado-a de morte por diversas vezes e temendo o pior, sua ex-companheira denunciou-o. O policiamento foi até o local para apurar a veracidade dos fatos e ele afirmou que iria matá-la por amor, e em ato contínuo cometeria suicídio. Diante da gravidade da declaração, o policiamento efetuou sua condução à Delegacia Regional de Jaguaribe/Ce para lavrar os procedimentos legais e na decretação da prisão. Obs: As informações não foram repassadas em tempo hábil pelo aguardo da confirmação por parte da autoridade policial dos procedimentos legais.

NOVA JAGUARIBARA: PRISÃO POR FALSIFICAÇÃO DE DINHEIRO (CÉDULAS)

Dia 23/05/2011, por volta das 08h00min, no Sítio Boqueirão, zona rural de Jaguaribara/CE, onde funciona o motel Millennium, foi preso o Sr. AURIVAN RODRIGUES DANTAS, nascido em 24/10/1992, filho de Ivan Dantas Rodrigues e de Maria Alves Rodrigues, natural e residente em Jaguaribara/CE. Bem como o Sr. FRANCISCO WEVERTON MARQUES DOS SANTOS, nascido em 01/03/1993, filho de José Leudimar Marques dos Santos e de Irismar Neres dos Santos, natural de Beberibe/CE e residente na Rua Zé Leitão 591 – Jaguaribara/CE. Eles estavam na posse de 03 (três) cédulas de R$ 100,00 (cem reais) supostamente falsas e tentaram efetuar o pagamento no motel com duas destas cédulas. Onde o Sr. Edilson, gerente do motel, detectou se tratar de cédulas falsas. O policiamento dirigiu até o local, efetuou buscas pessoais e encontrou a terceira cédula falsa. Os dois suspeitos foram levados à Unidade Policial para lavrar os procedimentos necessários.

ARACATI: TCO POR AMEAÇA

Dia 23.05.2011 – Por volta das 20h30, na Rua Antônio Calixto, nº 1636, Maloca, Aracati-Ce. O menor JGDS, nascido no dia 17-06-1995, filho de João da Silva e Silvia Gomes da Silva, desocupado, residente no local do ocorrido, Ameaçou com 01 barra de ferro, a sua mãe, a SILVIA GOMES DA SILVA, nascido no dia 09-07-1975, filha de Antônio Gomes da Silva e Maria Augenôra Gomes da Silva, natural de Aracati-Ce, casada, residente no local do ocorrido. Os PM`s da RD-2773 chegaram ao local e apreenderam o menor e conduziram as partes para a USI de Aracati-Ce para os devidos procedimentos cabíveis.

PACAJUS: ROUBO DE VEÍCULO.

Comunico a V.S.ª que, por volta das 19h30min, o cidadão de nome Francisco Tiago Silva de Araujo, 22 anos, filho de Antº Alves da Silva e Mª Denise Silva de Araújo, residente na Av. do canal, em frente a Praça da Bíblia e natural de redenção, foi vítima de roubo na BR 116 na entrada da cidade, onde foi abordado por três indivíduos, em uma moto, que lhe subtraíram sua moto Fan preta NVA 8386 e fugiram rumo ignorado. Policiais na RD 1163 compareceram ao local e fizeram várias buscas, mas não lograram êxito na prisão dos autores.

CASCAVEL: ROUBO À ESTABELECIMENTO COMERCIAL.

Comunico a V.S.ª que, por volta das 11h20min da presente data, a proprietária do mercadinho Zenaíde, abaixo especificada, foi vítima de roubo, por 01 (um) elemento armado com revólver, que subtraiu quantia de R$ 300,00, fugindo em seguida em uma bicicleta, tomando rumo ignorado.A RD 1245 de Cascavel compareceu até o local, colhendo todas as informações, as quais foram repassadas através de um S-25 para toda área da Cia, ocasião em que passaram a diligência por toda a localidade, porém sem êxito até o presente momento. VÍTIMA: Maria Zenaide Lopes Canuto, nascida em 17/07/1976, casada, comerciante, natural de Cascavel/CE, filha de José Severino Neto e Maria Naide Lopes Severino, residente na Av. Chanceler Edson Queiroz Ferreira, nº 2758, Centro de Cascavel.

CASCAVEL: ROUBO À PESSOA.

Comunico a V.S.ª que por voltadas11h40min da presente data, o cidadão abaixo especificado, ao trafegar pela Travessa Dr. Pedro de Queiroz Ferreira (próximo ao Correio local), foi vítima de roubo por 02 (dois) elementos, sendo eles um moreno de baixa estatura, juntamente com outro bem alto de cor branca, os quais tomaram à mão, uma quantia de R$ 3.000,00 da vítima, fugindo em seguida a pé, tomando rumo ignorado. A RD 1245 de Cascavel compareceu até o referido local, colhendo todas as informações, as quais foram repassadas através de um S-25 para toda área da Cia, ocasião em que passaram a diligência por toda a localidade, porém sem êxito até o presente momento. VÍTIMA: Geildon Moreno Lima, de 26 anos, solteiro, natural de Cascavel, desocupado, filho de Geraldo Evangelista de Lima e Antônia Ribeiro Moreno, residente a Rua Jornalista Filho, nº 3587, Alto Luminoso, Cascavel/CE.

RESPONSABILIDADE DO 1° BPM CONFORME RELATORIO DO DIA 24 05 2011.

0 comentários:

Postar um comentário