sábado, 21 de maio de 2011

Futsal: Alto Santo, Afagu/Russas e Limoeiro jogam nesse final de semana


O Campeonato Cearense de Futebol de Salão 2011, um dos maiores e mais movimentados do Brasil, terá mais uma rodada nesse final de semana, e as três equipes que representam o Vale do Jaguaribe estarão em quadra para a alegria de suas torcidas.

O Alto Santo, que estreou vencendo Limoeiro por 3 a 0, vai até a Região Metropolitana encarar o Sumov que tropeçou na estréia empatando em 2 a 2 com o Fibra/Morrinhos, o jogo será logo mais as 16h15min, no ginásio do CT CBFS, em Iparana, com transmissão ao vivo da TV Diário.

Já o Afagu/Russas que na abertura do certame surpreendeu e goleou Horizonte por 5 a 2, vai receber o Camocim em jogo que será realizado logo mais, às 20h, na quadra do Colégio Estadual. O time russano vai tentar seu segundo triunfo na competição para atestar de vez a condição de ser um dos favoritos ao título.

O time limoeirense que estreou perdendo para o Alto Santo, vai tentar a reabilitação diante do Camocim, neste domingo, 22, às 12h, no Ginásio José Nilson Osternes, em Limoeiro.

Além desses três jogos, mais cinco confrontos movimentam o Campeonato; em Amontada o Fibra/ Morrinhos recebe o Horizonte Fursal, em Quixeramobim a equipe da casa recebe o Meruoca e encerrando os confrontos deste sábado o São Gonçalo Futsal recebe o Ferroviário. Amanhã (22/5) mais dois jogos encerram a segunda rodada da competição. No ginásio do Quartel dos Bombeiros, em Fortaleza, o Espaço Jovem enfrenta o Nordeste Futsal e o Antônio Bezerra/Uneuva encara o Fortaleza.

0 comentários:

Postar um comentário