segunda-feira, 30 de maio de 2011

Futsal: Afagu e Limoeiro vencem, Alto Santo sofre a 2ª derrota seguida


O Campeonato Cearense de Futsal Adulto 2011 segue do jeito como o torcedor gosta, a cada rodada uma chuva de gols, foram 53 assinalados neste final de semana em sete jogos disputados.

As equipes da Região Jaguaribana jogaram longe de suas torcidas e apenas o Alto Santo não conseguiu fazer bonito, sofrendo sua segunda derrota consecutiva em três jogos fora, anteriormente havia vencido o Limoeiro na estréia, 3 a 0, em seguida foi derrotado pelo Sumov por 4 a 2 e no sábado passado, 28, foi goleado pelo Camocim por 6 a 3, e vai tentar sua reabilitação no próximo final de semana ao estrear em casa diante do Horizonte, o jogo será no dia 04, às 20h.

O Afagu que havia empatado com Camocim jogando em Russas, por 2 a 2, considerado um tropeço, haja visto, ter estreado vencendo o Horizonte fora por 5 a 2; mostrou que longe de sua torcida o time continua imbatível, ao golear em Amontada o Fibra/Morrinho por 6 a 0. Sábado que vem, 04, às 20h, na quadra do Colégio Estadual, Afagu receberá o Sumov, na busca de sua primeira vitória em seus domínios, nesta temporada.

O limoeiro que investiu somente na prata da casa, até o momento vem calando a boca daqueles que dizem que santo de casa não obra milagres. O time do técnico Neto conseguiu neste final de semana sua segunda vitória consecutiva ao golear por 4 a 1 o todo poderoso Horizonte, em jogo realizado na Região Metropolitana. No próximo final de semana os limoeirenses folgam na tabela e só voltam a jogar no dia 11, quando irão até Amontada enfrentar o Fibra/Morrinho.

Confira os resultados dos demais jogos da 3ª rodada do certame: Ferroviário 5 X 4 Espaço Jovem; Fortaleza 4 X 1 São Gonçalo; Nordeste 3 x 10 Quixeramobim e Meruoca 2 X 4 Antonio Bezerra/UNEUVA.

0 comentários:

Postar um comentário