quinta-feira, 26 de maio de 2011

Coxa breca carroça desembestada


O Ceará sofreu a sua segunda derrota consecutiva na temporada, e este revés teve uma conseqüência irreparável, o time não conseguiu chegar a final da Copa do Brasil e repetir o feito de 1994, quando perdeu o título para o Grêmio portoalegrense.

Em jogo realizado nesta quarta-feira, 25, no Couto Pereira, válido pelas semifinais da competição, o Vovô foi derrotado pelo Coritiba por 1 a 0 e ficou no quase, já que a partida de ida, realizada em Fortaleza, na semana passada terminou empatada em 0 a 0.

O único gol do embate foi assinalado aos cinco minutos do segundo tempo por Anderson Aquino, o jogador fez bela jogada individual, se livrou de dois marcadores e bateu no ângulo superior esquerdo de Fernando Henrique, que nada pode fazer.

O resultado garante ao Coritiba disputar a final do torneio pela primeira vez, anteriormente o time do Alto da Glória, havia sido eliminado três vezes na semifinal da competição, contra o Grêmio em 1991 e 2001 e contra o Internacional em 2009. A disputa pelo título inédito não vai ser nada fácil, do outro lado está o Vasco que conquistou a vaga ao derrotar o Avaí em plena Ressacada por 2 a 0, após ter empatado no Rio por 1 a 1. Os jogos da grande decisão serão realizados provavelmente nos dias 1º e 08 de junho.

Ao Ceará resta agora se dedicar totalmente ao Brasileirão, no jogo de estréia, jogando com uma formação mista, o Vovô foi derrotado pelo Vasco, no PV, por 3 a 1. Neste sábado, 28, a equipe cearense enfrentará o Internacional, em Porto Alegre.

0 comentários:

Postar um comentário