quinta-feira, 19 de maio de 2011

Ceará não consegue furar bloqueio do Coritiba e jogo termina 0 a 0


O Ceará empatou em 0 a 0 com o Coritiba, nesta quarta-feira, 18, o jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil de 2011, realizado no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Com o resultado, o empate com gols no próximo jogo garante o Ceará na final, quem vencer também estará na final, se o 0 a 0 se repetir teremos pênaltis.

Com o estádio Presidente Vargas lotado, o Ceará foi em busca da vitória para sair em vantagem, mas quem levou perigo pela primeira vez foi o Coritiba, aos quatro minutos, com Davi. No minuto seguinte, o goleiro Fernando Henrique foi acionado, após chute de Anderson Aquino.

Aos 11 minutos, enfim o Ceará chegou pela primeira vez com perigo, em chute de longa distancia de Michel que passou próximo ao gol de Edson Bastos. O Coritiba continuava ameaçando, aos 17 minutos foi a vez de Anderson Aquino, chutar firme, a bola passou perto do gol de Fernando Henrique.

O primeiro tempo continuou sem outras fortes emoções e o empate sem gols prevaleceu ao fim da etapa inicial. No começo do segundo tempo, Vágner Mancini colocou Osvaldo em campo, visando dar mais movimentação ao Ceará. O resultado foi o esperado e o alvinegro começou a rondar mais a área de Edson Bastos.

No entanto, com a pontaria descalibrada de Washington, o grito de 'uh!' da torcida ficava em busca do 'gol'. Já o Coxa seguia ameaçando, com Rafinha, aos nove minutos. E Leonardo, de cabeça, aos 19 minutos. Neste meio tempo, Mancini colocou Nicácio, fazendo o Ceará ficar com três atacantes.

Mesmo bastante ofensivo, o Ceará não criou tanto, aos 24 minutos, Nicácio chutou ao lado do gol de Edson Bastos. Quatro minutos depois, o Coritiba teve outra chance com Leonardo que obrigou Fernando Henrique a fazer boa defesa. O Ceará tentava mais não conseguia mudar o placar. O Coxa nos contra-ataques buscava surpreender.

Como ninguém conseguiu balançar a rede adversária, o empate em 0 a 0 permaneceu até o final do jogo.

Fonte: artilheiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário