quarta-feira, 25 de maio de 2011

Audiência Pública irá discutir a falta de estrutura da Cadeia e Presídio de Russas


Será realizada na cidade de Russas uma Audiência Pública para discutir assuntos relacionados ao problema da segurança do Município, em especial a problemática da falta de estrutura da cadeia pública e presídio local, que no momento encontra-se interditado por determinação da Promotoria de Justiça do Estado do Ceará, pela inexistência de condições mínimas de funcionamento. O evento vai acontecer no dia 1º de junho (quarta-feira), às 15h, no Auditório da 10ª CREDE, situado na Avenida Dom Lino, 156, centro.

Estão sendo convidados a participar do momento, Secretários Estaduais de Segurança e Justiça; Controlador e Ouvidor Geral do Estado; representante da Assembléia Legislativa Estadual; autoridades locais dos poderes Judiciário, Executivo e Legislativo; representação de Órgãos Governamentais e Não Governamentais e Sociedade Civil.

Será uma ocasião oportuna para que autoridades e sociedade discutam e encaminhem aos órgãos competentes metas a serem executadas com urgência, objetivando solucionar a problemática da segurança no Município. Por isso, é fundamental a participação de todos, para o fortalecimento das discussões.

A audiência será realizada com o apoio do Governo Municipal de Russas, Câmara Municipal de Vereadores e Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas.

0 comentários:

Postar um comentário